sexta-feira, 8 de novembro de 2019

REVIVENDO MOMENTOS DE FELICIDADES



               

 "Eu tenho tanto pra lhe falar
                   Mas com palavras não sei dizer
                   Como é grande o meu amor por você"


  Ah!! Quem dera eu poder voltar ao passado e com saudades reviver os tempos de ternura e nostalgia. De poder relembrar com emoção minha doce adolescência. 

  Ali começava minha viagem no tempo, em que nas tradicionais brincadeiras dançantes ao som das inesquecíveis músicas da jovem guarda, nas jovens tardes de domingo, os versos se traduziam em mensagens de amor.

   Quando revivo esses momentos de felicidade, me remeto diretamente a uma memória tão antiga, mas tão viva, de uma época em que o amor sincero, verdadeiro e recheado de cumplicidade, me fazia acreditar que todos os meus sonhos pudessem ser realizados. É como se eu tivesse abrindo aos poucos uma caixinha de surpresas na busca de um sonho. Tudo era lindo.
            
  Hoje, num mundo tão dilacerado pela falta de amor, é gratificante poder testemunhar um amor regado à paciência, sabedoria e cheio de cumplicidade e que perdura até os dias de hoje.   
        
   Ao recordar aqueles lindos momentos, a saudade bate e não tem como não reconhecer e eternizar a música que faz parte de uma história de saudades e recordações que ficaram marcadas para sempre. Qual é a música? “Como é grande o meu amor por você”. 

   Tudo isso me faz lembrar e voltar a um passado como que se eu tivesse esquecido algo lá. É um sentimento especial que embeleza minha vida com eternas lembranças que perpetuaram e que hoje se traduzem em saudades. Saudades que descrevem meus sentimentos da forma mais perfeita. 

  Falar de amor, amizade, companheirismo, abraço ou aperto de mão, dos namorinhos (quando meninos e meninas andando na praça em sentido contrário buscando  encontrar  o  amor  perfeito nos tradicionais footing), ou ouvir a música no coreto, é uma oportunidade ímpar de poder relembrar, se emocionar e refletir sobre a doce e simples adolescência que tive e a doce lentidão do passar dos dias! 

                                                                 Quantas saudades!!