Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você"
Ah!! Quem
dera eu poder voltar ao passado e com saudades reviver os tempos de ternura e
nostalgia. De poder relembrar com emoção minha doce adolescência.
Ali começava
minha viagem no tempo, em que nas tradicionais brincadeiras dançantes ao som
das inesquecíveis músicas da jovem guarda, nas jovens tardes de domingo, os
versos se traduziam em mensagens de amor.
Quando revivo esses momentos de
felicidade, me remeto diretamente a uma
memória tão antiga, mas tão viva, de uma época em que o amor sincero,
verdadeiro e recheado de cumplicidade, me fazia acreditar que todos os meus
sonhos pudessem ser realizados. É como se eu tivesse abrindo aos poucos uma
caixinha de surpresas na busca de um sonho. Tudo era lindo.
Hoje, num mundo tão dilacerado pela falta de amor, é
gratificante poder testemunhar um amor regado à paciência, sabedoria e cheio de
cumplicidade e que perdura até os dias de hoje.
Ao recordar aqueles lindos
momentos, a saudade bate e não tem como não reconhecer e eternizar a música que
faz parte de uma história de saudades e recordações que ficaram marcadas para
sempre. Qual é a música? “Como é grande o meu amor por você”.
Tudo isso me faz
lembrar e voltar a um passado como que se eu tivesse esquecido algo lá. É um
sentimento especial que embeleza minha vida com eternas lembranças que
perpetuaram e que hoje se traduzem em saudades. Saudades que descrevem meus
sentimentos da forma mais perfeita.
Falar de amor, amizade, companheirismo,
abraço ou aperto de mão, dos namorinhos (quando meninos e meninas andando na
praça em sentido contrário buscando
encontrar o amor
perfeito nos tradicionais footing), ou ouvir a música no coreto, é uma oportunidade ímpar de
poder relembrar, se emocionar e refletir sobre a doce e simples adolescência
que tive e a doce lentidão do passar dos dias!