sábado, 11 de julho de 2020

O AMOR DE DEUS

  
Jesus, eu confio em vós

Neste triste momento que estamos vivendo, é tempo de despertar o amor de Deus, de reavaliar nossas vidas, redirecionar nossos rumos, abrir nossos lábios e deixar brotar o amor de Deus Ele é fiel, nos escuta,  nos espera, nos ama e a cada dia, pela sua infinita misericórdia, nos dá a chance de  recomeça. "Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11,28-30) e traga a sua cruz, seus problemas, suas angústias, suas tristezas, suas dificuldades, suas preocupações e suas alegrias.
Estamos num campo de guerra, numa batalha em que muitos estão tombando diante do inimigo invisível, sorrateiro e silencioso. Mas um tempo novo se inicia, o tempo do Espírito Santo e que possamos receber DELE os dons que nos fazem viver de forma divina:TEMOR DE DEUS, SABEDORIA, ENTENDIMENTO, CONSELHO, FORTALEZA, CIÊNCIA e PIEDADE, esperando colher os frutos do"amor, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura e temperança" (Gl. 5, 22-23). Que possamos oferecer ao mundo o testemunho do amor mútuo, superando preconceitos, medos, agressividade,,lutas e discórdias, pois somos movidos pelo amor de Cristo. É o Espírito Santo que nos conduz. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8, 32) É tempo de conversão para que, quando tudo isso passar, o NOVO NORMAL, seja de esperança, de paz, de fraternidade e de oração. Que Deus no abençoe sempre.
PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA - JUNDIAÍ/SP