Que eu não perca o OTIMISMO, o EQUILÍBRIO. a GARRA e a VONTADE DE VIVER mesmo sabendo que a derrota e a perda são adversárias extremamente perigosas. Apesar das tempestades, tropeços e lágrimas, temos sempre que acreditar que algo bom está por vir. Não tenha medo, pois enquanto houver fé, haverá esperança para vencer.
