quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FELIZ ANO NOVO

AOS NOSSOS AMIGOS



 
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Que 2020 seja o ano da graça na  nossa vida. Precisamos entrar para o Ano Novo como se fosse o último de nossa vida, crendo  e trilhando no caminho do Senhor.
Ao passado, GRATIDÃO!!!
 Ao presente, ENTUSIASMO!!!
Ao futuro, ESPERANÇA!!!
Não podemos ter medo de assumir a vontade de Deus na nossa vida.
Para viver a nossa fé, é preciso DECISÃO ACEITAÇÃO E MUDANÇA e dizer “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”.
 É preciso levantar a cabeça e de cabeça erguida, viver  intensamente na graça e no conhecimento do Senhor Jesus.  Com Deus somos mais que vencedores na plenitude do amor e de coração aberto propor mudanças. É preciso  vigilância e oração porque é no poder da oração que graças serão alcançadas e famílias serão restauradas.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre.
Elidio e Vilma
Dezembro/19