AOS NOSSOS AMIGOS
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Que 2020 seja o ano da graça na nossa vida. Precisamos entrar
para o Ano Novo como se fosse o último de nossa vida, crendo e trilhando
no caminho do Senhor.
Ao passado, GRATIDÃO!!!
Ao presente, ENTUSIASMO!!!
Ao futuro, ESPERANÇA!!!
Não podemos ter medo de assumir a vontade de Deus na nossa vida.
Para viver a nossa fé, é preciso DECISÃO ACEITAÇÃO E MUDANÇA e
dizer “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”.
É preciso levantar a cabeça e de cabeça erguida, viver
intensamente na graça e no conhecimento do Senhor Jesus. Com Deus
somos mais que vencedores na plenitude do amor e de coração aberto propor
mudanças. É preciso vigilância e oração porque é no poder da oração que
graças serão alcançadas e famílias serão restauradas.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre.
Elidio e Vilma
Dezembro/19
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!