sábado, 28 de março de 2020
terça-feira, 17 de março de 2020
quinta-feira, 5 de março de 2020
SABER VIVER (CORA CORALINA)
Não sei...Se
a vida é curta
Ou longa
demais pra nós,
Mas sei que
nada do que vivemos
Tem sentido
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes
basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que
envolve,
Palavra que
conforta,
Silêncio que
respeita,
Alegria que
contagia,
Lágrima que
corre,
Olhar que
acaricia,
Desejo que
sacia,
Amor que
promove.
E isso não é
coisa de outro mundo,
É o que dá
sentido à vida.
É o que faz
com que ela
Não seja nem
curta,
Nem longa
demais,
Mas que seja
intensa,
Verdadeira, pura...Enquanto durar.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
O Coliseu é o maior e mais famoso símbolo do Império Romano. Era um enorme anfiteatro reservado para combates entre gladiadores. Su...
-
46 Mas Jesus disse: “Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder“. 47 Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despe...










































