Ame de verdade, perdoe de coração, abrace
forte, encontre qualidade e não se preocupe em
procurar defeitos nas pessoas.
O amor transforma, liberta, cura e nos faz mais felizes.
Paz e bem!
Ame de verdade, perdoe de coração, abrace
forte, encontre qualidade e não se preocupe em
procurar defeitos nas pessoas.
O amor transforma, liberta, cura e nos faz mais felizes.
Paz e bem!
Cuidado pra não errar a estrada. A oração é o segredo da nossa
perseverança. Não rezando, tiramos os nossos olhos de Jesus.
Rezar é se colocar ao encontro com Deus. O inimigo trava uma
batalha com a Virgem Maria. O demônio sabe o que mais desvia
as pessoas de Deus. Não se deixe conduzir pelas coisas do mundo.
Renuncie ao pecado.
Quando fechar as cortinas da nossa vida, o que importa é
poder dizer para Deus: "eu cumpri o meu papel".
Percebemos que nossa obra está acabada quando fazemos
por amor e para a glória de Deus. As boas obras são aquelas
feitas para a glória de Deus. São elas que ficam.
Tudo que levamos conosco é consumado.
O silêncio de Maria é o
barulho do coração do mundo. A pureza
de Maria e o antídoto para curar a tendência de cultura ao prazer.
Que sejamos atingidos pela graça de Maria, dizendo não aos
prazeres do mundo. A fé de Maria é o remédio contra o ateísmo
prático para as pessoas que na igreja dizem que são cristãos,
mas fora dela agem como se ela não existisse. A pureza de Maria
esmaga a cabeça de Satanás. Por devoção a Maria precisamos
assumir o chamado de Deus. Assim como fez os três pastorinhos,
precisamos fazer parte do plano de Deus, ocupando nossos espaços
e testemunhando o imaculado coração de Maria.
A conversão precisa acontecer dentro do nosso coração
porque é do deserto do nosso coração que sai o ódio,
a calúnia, a maldade, o erro, a mentira e a traição.
Converter e crer no evangelho. Crer no Deus verdadeiro
e não no deus inventado pelo homem.
Não podemos cair no evangelho falso que tudo pode.
O mundo atual pensa que Deus tem que adaptar ao nosso
modo de viver e pensar.
A nossa conversão começa quando começamos a pensar
do modo de Deus.
A nossa referência se chama Jesus Cristo. É necessário
renunciar ao mal e a todo mal que está dentro de nós.
É preciso render à misericórdia e arrancar de nós tudo aquilo
que nos afasta de Deus.
Aquele que tiver pecado busque força e peça a Jesus para
tocar e modificar o coração.
Venceremos o mal vivendo a santidade, na conversão, no encontro, no relacionamento com Cristo e ser apaixonado por ele. É necessário ter uma vida de oração constante e uma perfeita sintonia com Ele. Jesus está dizendo para nós: meu filho, estou com você.
FAMÍLIA, UM BEM MAIOR
Não desista de sua família porque sem família, não existe casamento.
Não havendo casamento, não haverá filhos, sacerdotes e religiosos.
Se o inimigo quiser pegar sua família, MARIA nele!
O demônio trava uma batalha final em que de um lado é a vitória de Jesus e o poder das trevas. E nós só precisamos escolher.
Num mundo de tanta perseguição e tribulação, a batalha final a ser travada será a respeito do matrimônio e da família. A família nunca foi tão atacada como nos últimos tempos. São tempos terríveis porque o demônio sabe que se conseguir destruir a família, conseguirá destruir o mundo.
Por isso, é importante educar as crianças e os filhos na fé.
NÃO IMPORTA SE FAÇO VINTE,
QUARENTA OU CEM!
O que importa é a idade que sinto. Tenho os anos que preciso para viver livre e sem medos.
Para seguir sem medo pelo caminho, pois
levo comigo a experiência adquirida e a força de
meus anseios.
Isso não importa a ninguém! Tenho
os anos necessários para perder o
medo e fazer o que quero e sinto.
(José Saramago)
É a vida nos seus anos.
(Abraham Lincoln)
AGRADECENDO A PRESENÇA DE TODOS
TIO CECÍLIO RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS
CEM ANOS ESTÁ LOGO ALI!
DAQUI A 100 ANOS O QUE SERÁ DE MIM?
Daqui a cem anos toda uma vida a passar,
memórias e histórias muito a se contar.
Daqui a cem anos eu ainda ei de lembrar
do que vivi, do que passei para hoje aqui chegar
Cem anos é fácil de se contar,
cem estações a se comemorar.
Cem anos passam rápido como um foguete no espaço
Cem anos passam lento como um barco a navegar
Nos cem anos de uma vida uma lição vou lhes dar
Viver a cada dia, o presente que Deus nos dá
Dias bons, outros nem tanto
mas seguir vivendo a vida com todo seu encanto
Amar e ser amado, eis a nossa grande missão.
Dessa vida só levamos o amor que temos no coração.
Hoje completo cem anos, idade que poucos hão de chegar
com alegria e gratidão hoje eu posso comemorar.
Se for contar minha história 100 anos irão levar,
muitos dias e muitas noites vividas para se recordar.
O que posso lhes dizer é que bons anos eu vivi
Cresci, um homem me tornei,
com minha esposa Benedita uma família forte formei
Muito grande hoje somos,
como costumo dizer a família Oliveira nunca parar de crescer
É como a aboboreira que dá rama sem parar,
tem grande, tem pequena e novas não param de chegar.
Em cem anos aqui estou,
da vida o que ainda posso esperar?
Saúde é o que mais peço
para o dom da vida cada novo dia desfrutar.
Para encerrar um conselho vou lhes dar
Viver com alegria cada dia que chegar,
pois ninguém sabe quantos dias uma vida irá durar.
Hoje celebro com alegria os bons anos que vivi,
cercado da minha família
pois o melhor dos meus cem anos está todo aqui.
Vô que sua história de vida seja hoje, mais do que nunca
recordada com muito amor e gratidão. Você é uma pessoa que
não sabe o que é desistir.
Temos muito orgulho e admiração no coração por você.
Completar um século de vida é pertencer à história do mundo
de uma forma profunda, autêntica e rara.
Você tem tantas boas histórias para contar que é um privilégio
escutar sua voz e tudo que ela tem para dizer.
Obrigada Vô por nos ensinar tanto, principalmente que viver
vale a pena.
Nós te amamos.
FELIZ 100 ANOS CECÍLIO OLIVEIRA!!!!