terça-feira, 20 de junho de 2023

AMOR QUE ME FAZ FELIZ

 

AMOR QUE FAZ FELIZ

       Amor, um dia me vi vagando pela vida. E encontrei você, e em você encontrei o amor, um amor que me faz feliz, que me torna mulher. Um amor que constrói, sim constrói, pois  pensamos num futuro, juntos, amando.

   Quando te conheci, éramos  ainda jovens, e deste modo começamos a entender o que era amor e o que  é amar, “amar juntos”. Muitas coisas aprendi contigo, muitas vezes erramos juntos e imediatamente surge a compreensão. E assim caminhando pela vida, hoje completamos três anos de nossa feliz união.

       Com você construí a felicidade,  a paz, a alegria, enfim,  tudo o que me faltava para ser uma pessoa realizada, construí também um  castelo não só de sonhos, mas também de muito amor.

        Amor, espero viver muito tempo (ou melhor, até que a morte nos separe) com você neste nosso mundo idealizado com a esperança de que o nosso amor seja infinito e  que nada e ninguém possa atrapalhá-lo, pois entre nós há fidelidade, honestidade e  compreensão.

       Faço um pedido a Deus: que a nossa vida, juntos, continue a ser como tem sido até agora. Desta  forma, terei a certeza que  seremos muito e muito felizes.

      Amor, não repare o que escrevi, é que  me deu vontade, surgiu inspiração.                                       

      Agora  são 19 horas do dia 06.09.76 

   Sua e sempre sua Vilma.