Ame de verdade, perdoe de coração, abrace
forte, encontre qualidade e não se preocupe em
procurar defeitos nas pessoas.
O amor transforma, liberta, cura e nos faz mais felizes.
Paz e bem!
Ame de verdade, perdoe de coração, abrace
forte, encontre qualidade e não se preocupe em
procurar defeitos nas pessoas.
O amor transforma, liberta, cura e nos faz mais felizes.
Paz e bem!
Cuidado pra não errar a estrada. A oração é o segredo da nossa
perseverança. Não rezando, tiramos os nossos olhos de Jesus.
Rezar é se colocar ao encontro com Deus. O inimigo trava uma
batalha com a Virgem Maria. O demônio sabe o que mais desvia
as pessoas de Deus. Não se deixe conduzir pelas coisas do mundo.
Renuncie ao pecado.
Quando fechar as cortinas da nossa vida, o que importa é
poder dizer para Deus: "eu cumpri o meu papel".
Percebemos que nossa obra está acabada quando fazemos
por amor e para a glória de Deus. As boas obras são aquelas
feitas para a glória de Deus. São elas que ficam.
Tudo que levamos conosco é consumado.
O silêncio de Maria é o
barulho do coração do mundo. A pureza
de Maria e o antídoto para curar a tendência de cultura ao prazer.
Que sejamos atingidos pela graça de Maria, dizendo não aos
prazeres do mundo. A fé de Maria é o remédio contra o ateísmo
prático para as pessoas que na igreja dizem que são cristãos,
mas fora dela agem como se ela não existisse. A pureza de Maria
esmaga a cabeça de Satanás. Por devoção a Maria precisamos
assumir o chamado de Deus. Assim como fez os três pastorinhos,
precisamos fazer parte do plano de Deus, ocupando nossos espaços
e testemunhando o imaculado coração de Maria.
A conversão precisa acontecer dentro do nosso coração
porque é do deserto do nosso coração que sai o ódio,
a calúnia, a maldade, o erro, a mentira e a traição.
Converter e crer no evangelho. Crer no Deus verdadeiro
e não no deus inventado pelo homem.
Não podemos cair no evangelho falso que tudo pode.
O mundo atual pensa que Deus tem que adaptar ao nosso
modo de viver e pensar.
A nossa conversão começa quando começamos a pensar
do modo de Deus.
A nossa referência se chama Jesus Cristo. É necessário
renunciar ao mal e a todo mal que está dentro de nós.
É preciso render à misericórdia e arrancar de nós tudo aquilo
que nos afasta de Deus.
Aquele que tiver pecado busque força e peça a Jesus para
tocar e modificar o coração.
Venceremos o mal vivendo a santidade, na conversão, no encontro, no relacionamento com Cristo e ser apaixonado por ele. É necessário ter uma vida de oração constante e uma perfeita sintonia com Ele. Jesus está dizendo para nós: meu filho, estou com você.
FAMÍLIA, UM BEM MAIOR
Não desista de sua família porque sem família, não existe casamento.
Não havendo casamento, não haverá filhos, sacerdotes e religiosos.
Se o inimigo quiser pegar sua família, MARIA nele!
O demônio trava uma batalha final em que de um lado é a vitória de Jesus e o poder das trevas. E nós só precisamos escolher.
Num mundo de tanta perseguição e tribulação, a batalha final a ser travada será a respeito do matrimônio e da família. A família nunca foi tão atacada como nos últimos tempos. São tempos terríveis porque o demônio sabe que se conseguir destruir a família, conseguirá destruir o mundo.
Por isso, é importante educar as crianças e os filhos na fé.