ELIDIOAPARECIDO DE OLIVEIRA
Queridos amigos,
Depois de quatro décadas, chegou a hora da despedida de um ciclo que tive o privilégio de conviver com muitos companheiros de viagem, de lutas, de sonhos e de trabalho.
Hoje foi meu último dia de trabalho. Saio com a sensação do dever cumprido e com a certeza de que um dia iremos nos encontrar pelos percursos da vida.
Quero agradecer à Deus, à minha esposa e ao meu filho que mesmo de fora, mas sempre presentes, me apoiaram nos bons e nos momentos difíceis. Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Desejo a cada companheiro, secretárias, agentes e gerentes de organização, equipe pedagógica, equipe de apoio e pais, que comigo se propuseram a trabalhar por uma escola melhor, com lisura, zelo, dedicação, empenho, bom senso. competência administrativa e companheirismo.
Finalmente, os meus mais sinceros agradecimentos aos meus alunos, a razão de minha existência como profissional.
Tomarei outros rumos, e a escola segue com seus propósitos e desafios.
Um forte abraço a todos. Na minha despedida, um pensamento que sempre direcionou a minha vidas profissional: "Não é digno de saborear o mel aquele que afasta da colmeia, com medo das picadelas das abelhas" (Willian Shakespeare)
Prof. Elidio Aparecido de Oliveira
Diretor da EE Prof. Luiz Rivelli
(Aposentadoria publicada no D.O.E de 09/08/2016)

Thaty Rosa Parabéns seu Elidio
Aparecido de Oliveira!!! Deus lhe abençoe nesse novo que
será apresentado ao Sr. Que o horizonte à sua frente, seja belo e frutuoso
descanso, de uma vida dedicada à educação!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado pelo carinho. Que Deus
continue te abençoando sempre. Grande abraço e um beijo no seu coração
Thaty Rosa Amém!!! Muito obrigada Sr.
Elidio Aparecido de Oliveira!!!! Saudade
de vcs.
Ana Luiza Novo Parabéns Elidio !!!Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Ana Luiza. Grande
abraço
Gisele Rosinha Parabéns! Que seu caminho fique
registrado no trabalho daqueles que saborearam o prazer de trabalhar em sua
companhia. A Educação precisa de educadores tão comprometidos como o senhor,
para que se faça a mudança necessária à nossa sociedade. Muito obrigada por
todos os ensinamentos. Grande beijo de quem te ama muito.
Elidio Aparecido de Oliveira Querida nora, muito obrigado
pelas palavras de carinho. É muito gratificante saber que pude contribuir de
alguma forma com a educação. Mas é importante frisar que ao longo dessa
trajetória, caminhei com pessoas idealistas, responsáveis e comprometidas e que
acreditam que podemos fazer a diferença e transformar a sociedade pela
educação. São essas pessoas que admiro e aplaudo. Você não só faz parte desse
grupo, como faz parte da minha história.
Um grande beijo.
Gisele Rosinha Lindas palavras meu querido...
Lindas!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Ana pelas palavras de
carinho. Assim como eu, você sabe as dificuldades que enfrentamos no nosso cotidiano.
Mas valeu a pena. Missão cumprida. Grande abraço. Bjs
Ângela Regina Suhr Parabéns querido diretor e
amigo! Deus te abençoe nesta nova etapa! Bjs. Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Ângela. Saudades dos
tempos da nossa querida Escola Pedro C. Fornari.
Iara Turquetto Realmente dever cumprido! Pessoa muito
especial que tive o privilégio de conviver. Parabéns pela aposentadoria!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Iara!
Geraldo Martins de Oliveira Parabéns, Elídio ! Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Geraldinho. Grande
abraço.
Antonia Saltori Parabéns Elidio! Que alegria!
Fico muito feliz por você, que Deus te dê muita saúde, paz e amor para você
merecidamente curtir essa nova fase. Grande abraço com carinho.
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Toninha pelas palavras.
Metelo De Cavali Almeida Parabéns amigo. Você merece.
Elidio Aparecido de Oliveira Grande amigo Metelo, muito
obrigado
Vânia Moraes Foi um prazer conhecer esse
profissional, na época como meu diretor nas escola Glória Rocha Genovese, boas
lembranças, jamais esquecerei de quando mais precisei e você estendeu a mão,
sendo um gestor de alma e coração sem deixar a razão! Parabéns pelo
profissionalismo! Merecido aplauso!
Vânia Moraes Elidio Aparecido de Oliveira, não esqueceu! Kkkk comemoramos niver no mesmo dia!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Matheus pelo seu
reconhecimento.
Angela Maria Beccare Parabéns que Deus te abençoe
sempre
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Ãngela. Abraço no meu
amigo Limas.
Lucimar Conceiçao Parabéns !!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Selma! Grande abraço.
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado, Silvia
Tarricone! Que
Deus nos abençoe. Grande beijo.
Denise Nyny Albuquerque Que Deus continue o abençoando
e a sua, dedicada e sempre parceira, esposa e claro ao seu filho, exemplo maior
de seus ensinamentos. Que desfrute com muita saúde e disposição em companhia de, seu grande alicerce,
sua família. Obrigada por ter dividido seus conhecimentos conosco. Grande abraço à todos e parabéns por ter cumprido tão bem o que se propôs
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Denise
Nyny Albuquerque pelas
palavras. Saudades daqueles tempos da Escola Pedro Fornari.
Denise Nyny Albuquerque Realmente, muuuuuitas
saudades...bons tempos. Aprendi muito com Senhor. Obrigada mais uma vez. Aproveite e curta, o Senhor merece.
Eliane Anderson Aeee dir!!! Agradeço muito à
Deus pelo privilégio de te conhecer e poder trabalhar com você por alguns anos.
Desejo um dia ser "grande" em humanidade, sabedoria, lisura, e tantos
atributos e qualidades como você tem. Um grande abraço e tudo de bom sempre.
Parabéns pela aposentadoria. Muito merecida.
Elidio Aparecido de Oliveira Querida Eliane, muito obrigado
pelas palavras. Foi muito gratificante poder ter trabalhado com você. Você é
muito dedicada, responsável, competente e leal. Um grande beijo.
Lano Crivellaro Parabéns pelo maravilhoso
trabalho... Para a sociedade e um privilégio ter profissionais como você
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado, amigo!
Samira Mourad Zenardi Parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Samira
Mourad Zenardi.
Abraço!
Alexandra Normanton Normanton Elidio
Aparecido de Oliveira, sinta-se abraçado! Colega, diretor de Escola, sei perfeitamente o
significado de suas palavras, pois também, há dois anos, senti a mesma
sensação de prazer e dever cumprido, quando da minha publicação de
aposentadoria como Diretora de Escola, cargo exercido por 13 anos concomitante
com a docência. Ainda estou na ativa, com outro cargo mas as boas lembranças, a equipe e as comunidades que convivemos na gestão nunca saem de nossa lembrança! Parabéns,
sucesso, que esta sua valiosa bagagem seja aproveitada em outras empreitadas!
Um grande abraço
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Alexandra! Muito obrigado
pelas suas palavras. Só nós sabemos das dificuldades enfrentadas ao longo de
todo esse tempo. Mas valeu a pena, porque também tivemos muitas alegrias. Um
grande abraço,
Leila Casote Parabéns, Elídio uma etapa se
encerra e outra começa
Elidio Aparecido de
Oliveira Muito obrigado, Leila!
Maria Helena Gomes vem amigo, vem ser feliz,
parabéns e beijosss.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Maria Helena, tudo bem?
Saudades dos velhos tempos da Escola Siqueira Moraes.
Valéria da Silveira Parabéns! Você merece! Muita
saúde, paz e felicidades para desfrutar essa nova fase! Abç e bj na Vilma
Gênova!
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Valéria, muito obrigado
pelas palavras
Lilian Vaz Bueno Quirino Me orgulho de ter lhe tido como
professor, professor sério e ao mesmo tempo conseguia descontrair e nos fazer
rir qdo chamava a aluna que veio de Outro país , não sei se lembra Carrrrla,
rssssss, você foi ótimo e ficará pra sempre em minha memória e em meu coração
como um professor querido.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Lilian, muito obrigado pelas
palavras de carinho. Que legal podermos relembrar aqueles momentos gostosos.Saudades
Denise Nadalini Parabéns querido amigo !!!Felicidades
nesta nova e merecida etapa!!
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Denise, um
grande abraço. Logo você também estará desfrutando esta delícia. Bjs.
Celia Iglesias D. Cergol Parabéns Elidio!
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Célia. Grande
abraço.
AJ Mensatti Eitaaaaa meus parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Grande Mensatti! Obrigado pela
parceria nos tempos de EMEB Glória e EMEB Leonita! Aproveitando, dê um beijo na
sua mocinha. Deve estar linda! Saudades
Meus parabéns por cumprir
sua missão com competência e dedicação por tantos anos. Seja muito feliz nessa nova etapa
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Bete. Foi muito bom ter
trabalhado com você na EMEB Glória. Bjs. Dê um abraço no Júnior.
Teresa Torres Eheheh...Parabéns!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Teresa
Torres.
Vladimir Cappelletti Grande professor de química. E.E.Siqueira Moraes
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Vladimir! Saudades de
todos os meus alunos daquela época da Escola Siqueira Moraes. Abraços
Ariane Caetano de Morais Parabéns pela trajetória. Boa
Sorte na nova jornada
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Ariane
Caetano de Morais.
Abraço.
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado, prima. Bjs. Dê
um abraço no tio Hermínio e na tia Ana por mim.
Luciano Sousa Parabéns Elidio Aparecido de
Oliveira... Que Deus os abençoe sempre saudades !!!
Elidio Aparecido de
Oliveira Amém, amigo. Saudades!!!!
Edma Soares Parabéns meu amigo de turma do
curso de Química na cidade de Lins. Após a formatura cada um seguiu seu destino,
o que acontece geralmente com os alunos. Após um tempo nos encontramos em
Jundiaí. Que alegria Elídio você a Vilma. Eu na EE DR. Antenor Soares Gandra e
vc. no Siqueira de Morais. Seguimos na educação com dedicação e compromisso.
Elidio Aparecido de Oliveira É verdade Edma. Bons tempos aqueles da Faculdade "Auxílium"
de Lins. Muito legal podermos nos reencontrar aqui em Jundiaí, terra que nos
recebeu de braços abertos. Beijos.
Edma Soares Agora curtir a vida meu amigo. Parabéns! ! Deus te abençoe hoje e sempre. Forte abraço.
Leo Fon Parabéns
a você ..... segue seus ciclos de vida com muita saúde alegria e paz.....
muitas felicidades!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Leo! Foi legal poder
trabalhar com você na EMEB Profa. Odila Richter. Bjs.
Rosa Pitoni Parabéns primo... DEUS continue
abençoando sua vida......sabemos o quanto se empenhou para ser o melhor em
tudo... Abraços e boas férias
Elidio Aparecido de
Oliveira Obrigado, prima! Você fez e faz parte da minha história. De um
abraço no Sérgio. Bjs.
Carina Cagnan Chaves Sr. Elidio! Tive o privilégio
de tê - lo como Diretor no Fornari. Foi
e, sempre serás um exemplo! Obrigada por teres feito parte da minha história!
Beijinhos grandes e tudo de melhor pra si!!
Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Carina, pelas
palavras de carinho. Eu te agradeço por tudo isso. Bjs.
Andrea Infanti Parabéns !!!!! Muito mais que
merecida a sua aposentadoria ! Quem lamenta somos nós que ficamos sem esse fiel
e mais do que competente profissional!!!!! Aproveite essa nova fase que com
certeza será ótima!!!!!!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Andréa, obrigado pelas
palavras de carinho e pela confiança. Foi muito bom podermos trabalhar juntos e
dividir as alegrias e compartilhar os nossos momentos complicados. Sentirei
saudades. Beijos.
Vanessa Gonçalves Que palavras lindas!!! Mtas
alegrias nessa nova etapa da sua vida, que Deus continue a te abençoar e que vc
aproveite os bons momentos ao lado de sua família! Fico feliz em ter
compartilhado comigo um pouco da sua grande sabedoria, e não esqueça, quando eu
crescer quero ser igual vc!!..rsrs..
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Vanessinha, muito obrigado
pelas palavras de carinho. Você é muito competente, responsável e inteligente.
Saiba que sempre desejo o melhor para você. Sou muito feliz por tudo isso. Um
grande beijo.
Lia Bissoli Parabéns Elidio! Felicidades
para essa nova fase!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Lia. Bjs.
Débora Sayuri Parabéns Diretor Elidio! Sou ex-aluna do Glória Rocha e me lembro
muito bem do dia em que você me chamou na sua sala com cara de braveza, logo
pensei que tinha feito algo de errado, porém você só queria me dar os parabéns
porque havia ganho uma bicicleta no concurso de desenho de trânsito 😂 MELHOR DIRETOR QUE EU JÁ TIVE! Parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Débora, tudo bem? Obrigado
pelo carinho. É muito gostoso e gratificante poder recordar esses bons momentos
que ficaram registrados na nossa mente. Com certeza você ganhou aquele concurso
graças ao seu talento e competência. Quando o Diretor chama o aluno na
diretoria, sempre da um "friozinho" mesmo. Mas só foi para elogiar e
dar os merecidos parabéns. Beijos e saudades.
Débora Sayuri Saudades!!
Meu muito obrigada! De coração
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Michele, tudo bem? Fico
feliz por tudo isso. Gosto muito de você. Beijos e saudades
Marli Netto Rigoni Parabéns meu amigo , até que
enfim chegou a hora de se desprender e dar novo rumo a vida. Que Deus lhe
conceda muitos anos para desfrutar desta nova etapa
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado amiga! Também achei
que estava na hora. Bjs.
Rita Gachet Parabéns! A próxima etapa será muito Boa.... aproveite -a com
muita saúde e felicidade
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Rita Gachet!
Vilma Fischer Parabéns e muitas felicidades
nessa nova etapa da vida!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Vilma. Tudo de bom
para você também.
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Lucilene, tudo bem?
Obrigado, beijos e saudades.
Sandra Codarin Nascimento Parabéns!!!!! Com certeza dever
cumprido com louvor! Felicidades nessa nova etapa. Deus abençoe!
Gisele Ramos Parabéns Elídio!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Gisele
Ramos. Bjs.
Sandra Ruas Parabéns! Aproveite bem esta
nova etapa!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Sandra. Bjs.
Edilaine Firmino Eee parabéns. .que venham dias de descanso e passeios!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Edilaine! Agora iremos
aproveitar para descansar e passear. Logo estaremos aí em Araçatuba. Um beijo
no nosso Huguinho. Saudades de todos.

Vc inicia, neste momento, uma nova etapa, merecidamente. E esta, por certo,
ser-lhe-á muito agradável, feliz e bem mais tranquila pq como vc mesmo disse: tem o sabor do dever
cumprido.
Parabéns!!! Que Deus continue te iluminando.
Grande abraço
Elidio Aparecido de Oliveira Oi minha amiga, muito obrigado!
Tenho certeza que foi essa a mesma sensação que você sentiu quando da sua
aposentadoria. Você, que sempre foi uma diretora competente, dedicada e
comprometida. Um grande abraço e saudades.
Marinês Milan Parabéns Elidio! Mt felicidade
nesta nova etapa!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Marinês. Grande
abraço.
Emerson Rizzi Parabéns pela sua trajetória
profissional! Ela nada mais foi que o reflexo do ser humano que a construiu. E
a vida continua. A sociedade precisa de você. Continue a contribuir com sua
experiência, mesmo que seja de outra maneira. Um grande abraço!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado pelas palavras, Emerson Rizzi! Procurei dentro de todas as
possibilidades, fazer o melhor. Foi muito gratificante trabalharmos juntos na
EE Prof. Luiz Rivelli, pois você sempre foi um profissional responsável,
dedicado e comprometido. Grande abraço.
Dionéa Mazzola Parabéns pela conquista
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Dionéa Mazzola. Bjs.
Eliana Castaldo Curcio Parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado. Bjs.
Carmen Biazzi Carazzato Parabéns à Vc Elidio, muitas
Felicidades !!!!!Que Deus continue sempre abençoando sua vida!!! Um grande
abraço!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Carmen
Biazzi Carazzato, tudo
bem? Muito obrigado. Saudades daqueles tempos da E.E Profa. Benedita Arruda.
Grande abraço!
Dani Haacke Priosti Parabéns, Sr. Elidio
Aparecido de Oliveira. Tive muitos diretores, mas poucos chegaram perto de tal competência e
profissionalismo. O Sr. fecha um ciclo com chave de ouro. Tenha certeza! Beijos
e aproveite a nova fase!
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Dani, tudo bem? Obrigado
pelas palavras de carinho. Saudades daqueles tempos da EMEB Profa. Melânia e do
Bairro Traviú. Também sempre admirei o seu trabalho. Você sempre foi muito
responsável. Um grande beijo.
Cláudia Furlan Parabéns Sr.Elidio bem merecido
descanso. Agradeço a Deus por ter tido a honra de trabalhar com o senhor. Muito
obrigada por tudo. Grande abraço
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Cláudia, tudo bem? Muito
obrigado pelo carinho. Também fico muito feliz por ter trabalhado com você. Me
lembro das Feiras de Ciências que você organizava de forma impecável e que era
um sucesso na EE Prof. Pedro Fornari. Parabéns pelo seu comprometimento e
competência. Grande abraço e saudades.
Adriana Oliveira Sr. Elidio, parabéns! Quero agradecer pelo tempo que trabalhei na Glória Rocha, sempre me tratou com
muito respeito como se eu fosse professora, apesar de na época ainda ser
estagiária, isso nunca esquecerei. Desejo muitas felicidades e que possa aproveitar com muita saúde essa merecida
aposentadoria. Grande abraço.
Olá Adriana, tudo
bem? Muito obrigado pelo carinho. Tenho certeza que a mesma dedicação enquanto
Estagiária, tenha te tornado uma excelente profissional. Sucesso! Grande
abraço. Saudades.
Sandra Nogueira de Sá Parabéns Elidio!!! Felicidades
nessa nova etapa!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Sandra. Bjs.
Silvana Victor Parabéns Elidio por mais essa
etapa. Tenha a certeza que por onde vc passou deixou um legado de amigos pelo
grande profissional exemplar que vc é. Felicidades !
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Silvana, tudo bem? Obrigado
pelas palavras de carinho. É como disse o Roberto: Amigos eu deixei, saudades
eu senti......Um grande abraço. Aproveito para mandar um abraço para o meu
amigo Ademir e desejar a ele Sucesso!
Sandra Barcaro Sr Elidio
Aparecido de Oliveira parabéns! Me sinto honrada em um dia ter trabalhado com o senhor e
te-lo como meu diretor, obrigada pelos incentivos em sempre buscar o
crescimento profissional. Deus abençoe essa nova etapa!
Elidio Aparecido de Oliveira Amém, Sandra. Também agradeço a
Deus por Ele ter me dado essa oportunidade de um dia podermos trabalhar juntos.
Você e a Simone são pessoas que prezo muito. Um grande abraço a todos.
Sandra Barcaro Fico muito feliz pela estima.
Abraços ao senhor e esposa
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Mary
Alves.
Abraço.
Neizy Cardoso Parabéns, querido.
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Neizy. Um grande
abraço.
Sonia Lima Parabéns Elidio!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Sonia Lima. Abraço.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Cris, tudo bem? Obrigado
pelo carinho. Com mais quatro décadas, como irei chegar perto de você e
perguntar: Você lembra de mim? rsrs. Um grande beijo.
Nilson Benatti e ai corintiano parabéns!
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá
Nilson, tudo bem? Muito obrigado. Estou comemorando agora, mas ainda tenho
outra comemoração no final do campeonato. Grande abraço.
Helcia Lourenção Parabéns, seja bem vindo ao
grupo. Deus permita muitas alegrias nessa nova fase.
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Helcia! Um grande
abraço.
Dagmar Baisigui Baisigui Um abraço, Professor.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Dagmar, tudo bem? Obrigado,
grande abraço e sucesso!
Elizabete Carvalho Parabéns Elidio!!!!! Vc merece
depois de muita luta, aproveite bastante. Que Deus abençoe nessa nova jornada.
Abraços
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Bete, tudo bem? Muito
obrigado. Estamos com saudades. Um grande beijo. Aproveito para enviar um
grande abraço para o meu amigo Paulinho.
Luiz Antonio Trientini Parabéns Elídio....Um grande profissional
Elidio Aparecido de Oliveira Olá amigo, saudades. Obrigado
pelo carinho. Grande abraço.
Angela Maria de Santis Parabéns querido Elidio! Que Deus continue em seu caminho e
que tua fé nunca o afaste dele. Nossa convivência foi curta, mas o suficiente
para ver como você é digno e merecedor do que conquistou ao longo da longa
caminha. Desejo-lhe saúde, sucesso e muita felicidade
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Angela, tudo bem? Obrigado
pelas palavras de carinho! Agradeço a Deus por tudo. Procurei, dentro das
minhas possibilidades, fazer o melhor. Foi muito gratificante poder trabalhar
com você. Você é muito responsável, dedicada e comprometida com o seu trabalho.
Um grande abraço e muito sucesso
Valdenice Soares Parabéns seu Elidio o senhor
merece. Excelente diretor e amigo. Me orgulho de ter feito parte da sua equipe.
O senhor é exemplo, espelho para nós
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Valdenice, tudo bem?
Obrigado pelas palavras de carinho. Você fez parte e foi muito importante na
minha trajetória profissional. Agradeço a Deus por tudo isso. Um grande beijo e
saudades.
Andressa Cruz Magalhães Parabéns !!!! Merece depois de
tanta luta , chegar até aqui. Abs grande.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Andressa, tudo bem? Obrigado
pelo carinho. Grande abraço. Ah! deu certo aquilo que você me perguntou?
Nilba Paduim Parabéns !! Um novo ciclo, uma
nova vida.
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Nilba. Grande abraço.
Marcolina Carvalho Parabéns!!!! Felicidades nesta
nova caminhada!!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Marcolina, tudo bem?
Obrigado e grande abraço.
Luci Emidio Parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado. Luci Emidio. Abraço.
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Dario, muito obrigado.
Grande abraço.
Lucinéia Granja Volpiani Que DEUS o abençoe nesta nova
caminhada!!! Um forte abraço
Eliana Alves Parabéns!!! Que Deus continue
abençoando o seu caminho!!!
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Eliana, tudo bem? Muito
obrigado e grande abraço. Saudades.
Katia Gutierres Descanso merecido!!
Felicidades!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Katia
Gutierres.
Grande abraço.
Daniela Oliveira Parabéns Sr. Elidio... O
primeiro diretor a gente nunca esquece! Gratidão por tudo ! Aproveite muito!
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado pelo carinho Daniela
Oliveira!
Abraços. Aproveito para enviar um abraço para o PARAÍBA, rsrs. Itatiba.
Daniela Oliveira Será dado! Valeu.. ...bj.
Nanci Nastaro Parabéns!! Agora sim ninguém
mais os segura. Aproveite bem.
Elidio Aparecido de Oliveira Oi Nanci Nastaro, tudo bem? Muito obrigado. Agora é
hora de aproveitar de verdade, sem pressa e sem compromisso de horário. Grande
abraço
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Lucinha! Grande
abraço.
Sheila Fabricia D. S. Magalhaes Que Deus abençoe a sua nova etapa da sua vida. Parabéns!
Elidio Aparecido de Oliveira Olá Sheila! Obrigado pelo
carinho. Um grande abraço.
Rose Lorenzon Cervelin Parabéns Sr Elidio!! Que
delicia, merecidas!!... Deus abençoe essa nova fase... Obrigado por fazer parte
da minha história também. Felicidades sempre e sempre!!
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Rose, tudo bem? Obrigado pelo carinho. Você também faz parte da
minha história. Foi muito gratificante podermos trabalhar juntos na EMEB Profa.
Odila Richter. Beijos e saudades
Rose Lorenzon
Cervelin Na Emeb Melania também Sr Elidio. É...as pessoas não passam na
nossa vida por acaso nãoooo. Abraço forte!
Neste final de semana participei de um Congresso que nos questionou sobre o que
fazemos com o que temos em nossas mãos... e tenho certeza que o senhor
plantou as sementes que lhe foram confiadas e que hoje tem o direito de
agricultor para colher os frutos desse jardim..
Me sinto feliz e honrada em ter feito parte de uma etapa dessa plantação...
Obrigada pela confiança em meu trabalho e pelo empenho em me ajudar a crescer..
Que Deus continue direcionando teus caminhos e que esta nova etapa seja tão
produtiva quanto a primeira...
Novas plantações, novas colheita

Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Simone, tudo bem? Lindas e sábias palavras e obrigado por tudo.
Deus, em sua infinita bondade, não escolhe os capacitados mas capacita os
escolhidos. Procurei, dentro das minhas possibilidades, fazer o melhor.
Agradeço pelas palavras de carinho e pela confiança. No livro de Eclesiastes
aprendemos que há tempo para plantar e tempo para colher o que foi plantado.
Tenha certeza que você e a sua irmã Sandra, são pessoas que considero muito.
Grande abraço e beijos no coração de cada uma de vocês.
Simone Costa Amém...
felicidades sempre..
Adilson Lucchini Parabéns,
você é um herói chegando onde chegou nas condições que temos, boa sorte!!!
Abraço
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá Adilson Lucchini, tudo bem? Muito
obrigado. Grande abraço.
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá João Miguel, tudo bem? Muito obrigado! Grande abraço e muito
sucesso
Fernanda Góes Rossi Parabéns
Seu Elidio Aparecido de Oliveira..... foi uma honra, um enorme prazer
trabalhar ao seu lado, muito obrigada por dividir sua sabedoria e ensinar tanto
de várias formas... Agora é hora de aproveitar..... Um super beijo
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Fernanda, tudo bem? Muito obrigado pelas palavras de carinho.
Foi muito bom poder trabalhar com você. Você foi muito importante para a EMEB
Profa. Glória. Sempre comprometida e responsável, além de sempre colaborar e
envolver a empresa de sua família nas atividades artísticas quando a escola
mais precisou. Obrigado por tudo. Grande abraço
Elisangela Lino Parabéns, Sr.
Elidio, merecido e com mérito, sucesso na sua nova jornada.
Elidio Aparecido de
Oliveira Obrigado Elisangela Lino. Que Deus continue te abençoando
sempre. Grande abraço.
Carolina
Venseguerra Parabéns sr Elidio! ! Tudo de bom...forte abraço.
Elidio Aparecido de
Oliveira Muito obrigado Carolina Venseguerra. Um grande abraço.
Elidio Aparecido de
Oliveira Muito obrigado Alexandra! Que Deus te abençoe também. Grande
abraço.
Cristiane Kramer Parabéns, S.
Elidio!!!! Q linda trajetória! Obrigada por ter me dado a honra de participar
da mesma como aluna e professora. Tenho um imenso carinho pelo senhor e
admiração pela sua jornada! Desfrute ao máximo essa nova etapa tão merecida! Um
enorme beijo pra vc! Elidio Aparecido de
Oliveira Olá Cris, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Sou muito feliz
por tudo isso. Me lembro daquela aluninha linda da Escola Pedro Fornari e que
se tornou uma grande professora. Isso muito me orgulha. você faz parte da minha
história. Um grande abraço e um beijo no seu coração
Regina Carrijo Parabéns
querido amigo!
A vida segue seu curso... felicidade e descanso merecido nessa nova caminhada!
Agora é hora de aproveitar tudo de bom que a vida oferece, então seja feliz!!!
Grande abraço!
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá minha amiga, muito obrigado pelo carinho! Realmente esta é a
hora da pausa e saio com a sensação do dever cumprido e em busca de novos
desafios. Um grande abraço de saudades. Beijo
Elaine Bulhões
Merlo Querido amigo Elidio, é com o coração imensamente feliz que
comemoro com você , o encerramento digno de muitos aplausos , esta fase
profissional de sua vida. Agora rogo ao Senhor que o abençoe com muita saúde e
alegrias esta nova etapa que se inicia. Grande abraço fraterno.
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Elaine, muito obrigado pelas palavras de carinho. Assim como
eu, você também sabe das nossas dificuldades enfrentadas no nosso cotidiano.
Agora é a hora da pausa e buscar novos desafios. Um grande abraço.
Denise Levada Parabéns,
professor ! Felicidade e sucesso nessa nova etapa da vida !
Elidio Aparecido de
Oliveira Muito obrigado Denise. Você também faz parte da minha história,
primeiro como minha aluna, depois, como minha colega diretora de escola. Bons
tempos que ainda guardo na lembrança com muito carinho. Um grande beijo
Célia Sussi Nova etapa se
inicia, mas Deus sempre no comando. Parabéns prof. Um abraço.
Elidio Aparecido de
Oliveira Obrigado Celinha por compartilhar comigo este momento. Um grande
abraço
Valquiria Valente Parabéns !!!
Felicidades !!!
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Valquíria, tudo bem? Muito obrigado e grande abraço.
Francisco Carbonari Parabéns
Elidio!
Elidio Aparecido de
Oliveira Muito obrigado Prof. Francisco Carbonari. Grande abraço
Aparecida Lourdes
Oliveira Parabéns e curta sua aposentadoria mais que merecida! Deus te
abençoe!!!!
Elidio Aparecido de
Oliveira Querida prima, obrigado pelo carinho! Agradeço a Deus por todos os
momentos maravilhosos que vivi. Muitas coisas aprendi , muitos valores guardei
e muitas vitórias conquistei. Me sinto extremamente abençoado porque Deus me
deu a vida e a oportunidade de ser feliz. Um abraço e um beijo no seu coração.
Saudades de todos.
Camila Gandra Parabéns tio.
Deus abençoe sua nova fase. Com certeza cumpriu bem seu papel e o que lhe foi
designado. Prova disso são estas inúmeras homenagens de demonstração de
carinho. Feliz por vcs dois! !! Bjs.
Ah venha curtir sua aposentadoria aqui conosco assim que der
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá querida sobrinha! Muito obrigado pelas palavras de carinho. As
coisas boas que passam na nossa vida, ficam sempre em nossa memória. O tempo
passa, mas nada pode apagar uma história. Tudo o que eu fiz, sou grato pelo dom
da vida que DEUS me concedeu. Um grande beijo a todos e um beijo especial no
nosso Miguel.
Tânia Fonte Basso Parabéns
Prof. Elidio!! Muitas bênçãos nessa nova caminhada. Um abraço.
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá Tânia, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Um grande abraço
e que Deus te conceda muitas bençãos e muita luz no teu caminho. Beijos.
Laura Rizzi Rancoleta Parabéns Elídio!!! Que esta
nova fase seja muito boa e feliz!!! Afinal, após tantos anos trabalhando vc
merece aproveitar da melhor maneira possível os anos de aposentadoria
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Laura, muito obrigado pelo carinho e por dividir comigo este
momento de alegria. Um grande abraço.
Regina Guirotto
Maria Parabéns Elídio!! Plantou, colheu e agora é hora de saborear os
frutos!! Deus que abençõe essa nova fase da vida com mta saúde e disposição pra
curtir e aproveitar, porque você e a Vilma merecem tudo o que há de melhor!!
Mtas felicidades e alegrias!!! Grande abraço
Elidio Aparecido de
Oliveira Prima, agradeço pelas
palavras de carinho e por você compartilhar comigo essa conquista. No livro de
Eclesiastes, aprendemos que tudo tem o seu tempo determinado. Há tempo de
plantar e tempo de colher o que se plantou. Como você bem disse, agora quero
saborear os frutos dessa conquista, com a sensação do dever cumprido. Um grande
beijo e um abraço no meu amigo Joel. Saudades.
Mariza Bertoni Parabéns
Elídio! Que delícia! Beijão
Djalma Paes Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira. Foi uma honra ser seu companheiro
de trabalho e aprender com sua experiência. Sempre foi um grande exemplo para
todos nós. Que Deus abençoe este novo momento de sua vida. Grande abraço!!
Elidio Aparecido de
Oliveira Olá meu amigo Djalma, muito obrigado pelo carinho e por dividir
comigo este momento de alegria. Agradeço a Deus este momento de alegria, pois
tudo o que fiz, sou grato pelo dom da vida que ELE me concedeu. Um grande
abraço
Mercia Rodrigues Parabéns
!!!!!! pela tão merecida aposentaria e pelo profissional que sempre foi. Deus
continue te abençoando. Abraços! Elidio Aparecido de
Oliveira Olá Mércia, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho e por fazer
parte da minha história. Tive o prazer de trabalhar com você na Escola Siqueira
Moraes. Bons tempos aquele. Tenho saudades. Um grande beijo
Mercia Rodrigues Feliz por vc.
um beijão pra vcs.
Suely Martelli Parabéns Sr. Elidio!
Meu sempre Diretor Querido! Obrigada
pelos anos que trabalhamos juntos, aprendi muito! Felicidades na nova fase!
Elidio Aparecido de
Oliveira Oi Suely, muito obrigado pelas palavras de carinho! Foi muito
trabalharmos juntos, pois você sempre foi muito dedicada e comprometida. Bons
tempos que aqueles e que ainda sinto saudades. Agora chegou a hora do descanso.
Um grande abraço e saudades
Magaly Therezinha Pereira Leme Parabéns Elidio! Que você desfrute desta aposentadoria da melhor forma possível, curtindo a família e os amigos. Agradeço de coração o bom companheiro que foi para o Roberto, de quem ele nunca esqueceu. Abraço e boa sorte, pois você merece
Querida amiga Magaly Therezinha Pereira Leme, muito obrigado pelas palavras de carinho e por você
compartilhar comigo esta conquista. Algumas pessoas marcam a nossa vida e
deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes e que se tornam
aprendizados que levamos para sempre conosco. O Prof. Roberto está e sempre
estará presente em meus pensamentos. Tudo o que eu fiz, sou grato a ele, pois
me deu base e estrutura de conhecimento no inicio de minha carreira. Me
acolheu, acolheu minha família e confiou no meu trabalho. Aprendi muito com
ele. Saudades eternas. O tempo passa, passamos pela vida, mas nada pode apagar uma história. Vivemos
lindos momentos juntos.
Magaly, um grande abraço e que Deus te conceda muitas bênçãos e muita luz no
teu caminho. Elidio e Vilma.