Queridos amigos,
Depois de quatro décadas, chegou a hora da despedida de um ciclo que tive o privilégio de conviver com muitos companheiros de viagem, de lutas, de sonhos e de trabalho. Hoje foi o meu último dia de trabalho. Saio com a sensação do dever cumprido e com a certeza de que um dia iremos nos encontrar pelos percursos da vida. Quero agradecer à Deus, à minha esposa e ao meu filho que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me apoiaram nos bons e nos momentos difíceis. Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Desejo a cada companheiro de trabalho, secretárias, agentes e gerentes de organização, equipe pedagógica, equipe de apoio e pais, que comigo se propuseram a trabalhar por uma escola melhor, com lisura, zelo, dedicação, empenho, bom senso, competência administrativa e companheirismo, que continuem trilhando este caminho. Finalmente, os meus mais sinceros agradecimentos aos meus alunos, a razão de minha existência como profissional. Tomarei outros rumos e a escola segue com seus propósitos e desafios. Um forte abraço a todos! Na minha despedida, um pensamento que sempre direcionou a minha vida profissional:
“Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colmeia, com medo das picadelas das abelhas”. (William Shakespeare).
Prof. Elidio Aparecido de Oliveira - Diretor de Escola da EE Prof. Luiz Rivelli. (aposentadoria publicada no D.O.E. de 09/08/2016)
Depois de quatro décadas, chegou a hora da despedida de um ciclo que tive o privilégio de conviver com muitos companheiros de viagem, de lutas, de sonhos e de trabalho. Hoje foi o meu último dia de trabalho. Saio com a sensação do dever cumprido e com a certeza de que um dia iremos nos encontrar pelos percursos da vida. Quero agradecer à Deus, à minha esposa e ao meu filho que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me apoiaram nos bons e nos momentos difíceis. Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Desejo a cada companheiro de trabalho, secretárias, agentes e gerentes de organização, equipe pedagógica, equipe de apoio e pais, que comigo se propuseram a trabalhar por uma escola melhor, com lisura, zelo, dedicação, empenho, bom senso, competência administrativa e companheirismo, que continuem trilhando este caminho. Finalmente, os meus mais sinceros agradecimentos aos meus alunos, a razão de minha existência como profissional. Tomarei outros rumos e a escola segue com seus propósitos e desafios. Um forte abraço a todos! Na minha despedida, um pensamento que sempre direcionou a minha vida profissional:
“Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colmeia, com medo das picadelas das abelhas”. (William Shakespeare).
Prof. Elidio Aparecido de Oliveira - Diretor de Escola da EE Prof. Luiz Rivelli. (aposentadoria publicada no D.O.E. de 09/08/2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário