Parabéns meu filho, porque hoje é o seu dia!
Dr. Fabiano.....
Ser médico é colocar em prática o amor ao próximo. Salvar vidas e ajudar as pessoas, faz parte de sua rotina tão agitada e que você faz com tanto zelo e dedicação. A medicina é um dom e salvar vidas é a missão que você exerce com atenção, respeito, amor, humanidade e dignidade.
Parabéns pelo Dia do Médico, a você e a todos os médicos que dedicam suas vidas para cuidar da vida de seus pacientes e trazer esperanças.
A você o nosso reconhecimento pela dedicação e é com imenso carinho, respeito e gratidão, que te parabenizamos.
Feliz dia do Médico!
Seus pais,
Elidio e Vilma
18.10.2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário