quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FELIZ DIA DO MÉDICO!!!

Parabéns meu filho, porque hoje é o seu dia!

       
 Dr. Fabiano.....

          Ser médico é colocar em prática o  amor ao próximo. Salvar vidas e ajudar as pessoas, faz parte de sua rotina tão agitada e que você faz com tanto zelo e dedicação. A medicina é um dom e salvar vidas é a missão que você exerce com atenção, respeito,  amor, humanidade e dignidade. 
         Parabéns pelo Dia do Médico, a você e a todos os médicos que dedicam suas vidas para cuidar da vida de seus pacientes e trazer esperanças.
        A você o nosso reconhecimento pela dedicação e é com imenso carinho, respeito e gratidão, que te parabenizamos.
     
      Feliz dia do Médico!
                                                                                     Seus pais,
                                                                                     Elidio e Vilma
                                                                                     18.10.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário