AÇÃO DE GRAÇAS
É
maravilhoso Senhor, ter braços perfeitos,
quando há tantos mutilados!
Meus
olhos perfeitos,
quando
há tantos sem luz!
Minha
voz que canta,
quando
tantas emudeceram!
Minhas
mãos que trabalham,
quando
tantas mendigam!
É
maravilhoso voltar para casa,
quando
tantos não tem para onde ir!
È
maravilhoso amar, viver, sorrir, sonhar!
quando
há tantos que choram,
odeiam,
revolvem-se em pesadelos,
morrem antes de nascer.
É
maravilhoso ter um Deus para crer,
quando
há tantos que não tem o consolo de uma crença.
É
maravilhoso Senhor, sobretudo ter tão pouco a pedir,
tanto a agradecer.
Michael
Quoist
|
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
AÇÃO DE GRAÇAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Coliseu é o maior e mais famoso símbolo do Império Romano. Era um enorme anfiteatro reservado para combates entre gladiadores. Su...
-
46 Mas Jesus disse: “Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder“. 47 Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário