Não sei...Se
a vida é curta
Ou longa
demais pra nós,
Mas sei que
nada do que vivemos
Tem sentido
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes
basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que
envolve,
Palavra que
conforta,
Silêncio que
respeita,
Alegria que
contagia,
Lágrima que
corre,
Olhar que
acaricia,
Desejo que
sacia,
Amor que
promove.
E isso não é
coisa de outro mundo,
É o que dá
sentido à vida.
É o que faz
com que ela
Não seja nem
curta,
Nem longa
demais,
Mas que seja
intensa,
Verdadeira, pura...Enquanto durar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário