Diante deste terrível mal que avassala a humanidade, o mundo inteiro clama pela misericórdia de Deus. Cada dia é uma nova batalha e já não temos mais motivos para sorrir. É necessário que cada um de nós, de modo particular, nos coloquemos de joelho na presença de Deus para orarmos pelos profissionais da saúde e dos serviços essenciais, pelos cientistas e pesquisadores para que, com a sabedoria de Deus, consigam prover um medicamento capaz de combater essa pandemia.
Quanto a nós, que nunca nos falte o equilíbrio, a alegria, a fé e a esperança que dias melhores chegarão, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão. Nossas dificuldades são oportunidades de aprendizado e apesar de todas as tempestades, tropeços, e lágrimas, temos sempre que acreditar que algo bom está por vir. Enquanto houver fé, haverá esperança e quando tudo terminar, possamos ter consciência que cada um, a seu modo, deu o seu melhor.
"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim" (Fernando Sabino)
Busquemos a paz interior sem esquecer que Deus nos ama infinitamente e no poder da oração Ele pode mudar esta triste realidade. Jesus está presente na vida de cada um de nós.



Nenhum comentário:
Postar um comentário