Deus não nos dá nova chance, ELE preserva a única chance que temos: a vida. Não podemos passar para a eternidade sem pensar em ver Deus face a face porque o desejo DELE é que nos vivamos na santidade. Não podemos contentar com as coisas do mundo, mas precisamos buscar as coisas do alto e permanecermos unidos no Senhor para não sermos surpreendidos na sua volta. Precisamos estar unidos na eucaristia. Que nossa alma deseja estar face a face e que nosso coração tenha sede de eternidade. Que o Senhor nos preencha com seu grande coração para que um dia possamos contemplá-lo face a face. Deus nos prometeu um lugar completo, um lugar de felicidade eterna porque Ele nos ama. Precisamos deixar a luz de Cristo brilhar em nossa vida completamente e Deus penetrar no nosso coração. Escuridão, tempestade, mar agitado são as incertezas e os revezes da nossa vida, mas com Jesus não podemos ter medo, pois nada poderá nos separar do amor de Deus. Não podemos ficar paralisados pelo medo que nos impede de seguir Jesus. A palavra de Deus é: "não tenhas medo". Deixa que o Espírito Santo nos conduza e interceda por nós.
quarta-feira, 23 de março de 2022
TER UMA NOVA CHANCE É APENAS UMA FORÇA DE EXPRESSÃO
Deus não nos dá nova chance, ELE preserva a única chance que temos: a vida. Não podemos passar para a eternidade sem pensar em ver Deus face a face porque o desejo DELE é que nos vivamos na santidade. Não podemos contentar com as coisas do mundo, mas precisamos buscar as coisas do alto e permanecermos unidos no Senhor para não sermos surpreendidos na sua volta. Precisamos estar unidos na eucaristia. Que nossa alma deseja estar face a face e que nosso coração tenha sede de eternidade. Que o Senhor nos preencha com seu grande coração para que um dia possamos contemplá-lo face a face. Deus nos prometeu um lugar completo, um lugar de felicidade eterna porque Ele nos ama. Precisamos deixar a luz de Cristo brilhar em nossa vida completamente e Deus penetrar no nosso coração. Escuridão, tempestade, mar agitado são as incertezas e os revezes da nossa vida, mas com Jesus não podemos ter medo, pois nada poderá nos separar do amor de Deus. Não podemos ficar paralisados pelo medo que nos impede de seguir Jesus. A palavra de Deus é: "não tenhas medo". Deixa que o Espírito Santo nos conduza e interceda por nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Coliseu é o maior e mais famoso símbolo do Império Romano. Era um enorme anfiteatro reservado para combates entre gladiadores. Su...
-
46 Mas Jesus disse: “Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder“. 47 Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despe...

Nenhum comentário:
Postar um comentário