AMOR QUE FAZ
FELIZ
Amor, um dia me vi vagando pela vida. E
encontrei você, e em você encontrei o amor, um amor que me faz feliz, que me
torna mulher. Um amor que constrói, sim constrói, pois pensamos num futuro, juntos, amando.
Quando te conheci, éramos ainda jovens, e deste modo começamos a
entender o que era amor e o que é amar, “amar juntos”. Muitas coisas
aprendi contigo, muitas vezes erramos juntos e imediatamente surge a compreensão.
E assim caminhando pela vida, hoje completamos três anos de nossa feliz união.
Com você construí a felicidade, a
paz, a alegria, enfim, tudo o que me faltava para ser uma pessoa
realizada, construí também um castelo
não só de sonhos, mas também de muito amor.
Amor, espero viver muito tempo (ou
melhor, até que a morte nos separe) com você neste nosso mundo idealizado com a
esperança de que o nosso amor seja infinito e que nada e ninguém possa
atrapalhá-lo, pois entre nós há fidelidade, honestidade e compreensão.
Faço um pedido a Deus: que a nossa vida,
juntos, continue a ser como tem sido até agora. Desta forma, terei a certeza que seremos muito e muito felizes.
Amor, não repare o que escrevi, é que me deu vontade, surgiu inspiração.
Agora são 19 horas do dia
06.09.76
Sua e sempre sua Vilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário