domingo, 5 de maio de 2024

APOSENTADORIA DO CARGO DE DIRETOR DE ESCOLA - EE PROF. LUIZ RIVELLI



 

                                                     ELIDIOAPARECIDO DE OLIVEIRA

Queridos amigos,

Depois de quatro décadas, chegou a hora da despedida de um ciclo que tive o privilégio de conviver com muitos companheiros de viagem, de lutas,  de sonhos e de trabalho.
 Hoje  foi meu último dia de trabalho.  Saio com a sensação do dever cumprido e com a certeza  de que um dia iremos nos encontrar  pelos percursos da vida. 
Quero agradecer à Deus, à minha esposa e ao meu filho que mesmo de fora, mas sempre presentes, me  apoiaram nos bons e nos  momentos difíceis. Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. 
Desejo a cada companheiro, secretárias, agentes  e gerentes de organização, equipe pedagógica, equipe de apoio e pais, que comigo se propuseram a trabalhar  por uma escola melhor, com lisura, zelo, dedicação,   empenho, bom senso. competência administrativa e  companheirismo. 
Finalmente, os meus mais sinceros agradecimentos aos  meus alunos, a razão de minha existência como profissional.
Tomarei outros rumos, e a escola segue com seus propósitos e desafios. 
Um forte abraço a todos. Na minha despedida, um pensamento que sempre direcionou a minha  vidas profissional: "Não é digno de saborear o mel aquele que afasta da colmeia, com medo das picadelas das abelhas" (Willian Shakespeare) 

Prof. Elidio Aparecido de Oliveira 
Diretor da EE Prof. Luiz Rivelli
(Aposentadoria publicada  no D.O.E de 09/08/2016)




Thaty Rosa
 Parabéns seu Elidio  Aparecido de Oliveira!!! Deus lhe abençoe nesse novo que será apresentado ao Sr. Que o horizonte à sua frente, seja belo e frutuoso descanso, de uma vida dedicada à educação!!!

Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado pelo carinho. Que Deus continue te abençoando sempre. Grande abraço e um beijo no seu coração

Thaty Rosa Amém!!! Muito obrigada Sr. Elidio  Aparecido de Oliveira!!!! Saudade de vcs.

Ana Luiza Novo  Parabéns  Elidio !!!
Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Ana Luiza. Grande abraço

 

Gisele Rosinha Parabéns! Que seu caminho fique registrado no trabalho daqueles que saborearam o prazer de trabalhar em sua companhia. A Educação precisa de educadores tão comprometidos como o senhor, para que se faça a mudança necessária à nossa sociedade. Muito obrigada por todos os ensinamentos. Grande beijo de quem te ama muito.

Elidio Aparecido de Oliveira Querida nora, muito obrigado pelas palavras de carinho. É muito gratificante saber que pude contribuir de alguma forma com a educação. Mas é importante frisar que ao longo dessa trajetória, caminhei com pessoas idealistas, responsáveis e comprometidas e que acreditam que podemos fazer a diferença e transformar a sociedade pela educação. São essas pessoas que admiro e aplaudo. Você não só faz parte desse grupo, como faz parte da minha  história. Um grande beijo.


 
Gisele Rosinha Lindas palavras meu querido... Lindas!


Ana Regina Tiraboschi Parabéns Elidio  Aparecido de Oliveira.... missão cumprida com amor, dedicação, responsabilidade é trabalho...agora curtir a vida....muita saúde para muitooooos passeios. Bju.

Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Ana pelas palavras de carinho. Assim como eu, você sabe as dificuldades que enfrentamos no nosso cotidiano. Mas valeu a pena. Missão cumprida. Grande abraço. Bjs

 Ângela Regina Suhr Parabéns querido diretor e amigo! Deus te abençoe nesta nova etapa! Bjs.
Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Ângela. Saudades dos tempos da nossa querida Escola Pedro C. Fornari.

 Iara Turquetto  Realmente dever cumprido! Pessoa muito especial que tive o privilégio de conviver. Parabéns pela aposentadoria!


 
Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado, Iara!



 
Geraldo Martins de Oliveira Parabéns, Elídio !
 Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Geraldinho. Grande abraço.



 Antonia Saltori Parabéns Elidio! Que alegria! Fico muito feliz por você, que Deus te dê muita saúde, paz e amor para você merecidamente curtir essa nova fase. Grande abraço com carinho.


Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Toninha pelas palavras.



 
Metelo De Cavali Almeida Parabéns amigo. Você merece.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Grande amigo Metelo, muito obrigado


Vânia Moraes Foi um prazer conhecer esse profissional, na época como meu diretor nas escola Glória Rocha Genovese, boas lembranças, jamais esquecerei de quando mais precisei e você estendeu a mão, sendo um gestor de alma e coração sem deixar a razão! Parabéns pelo profissionalismo! Merecido aplauso!

  Elidio Aparecido de Oliveira Oi Vânia, muito obrigado pelas palavras. Saudades dos nossos tempos de EMEB Glória! Até 17/08 (rs.)

Vânia Moraes
 Elidio  Aparecido de Oliveira, não esqueceu!  Kkkk comemoramos niver  no mesmo dia!!! 

 Matheus Fillipi Silva Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira pela sua dedicação e atenção vc. foi um ótimo Diretor no Glória

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Matheus pelo seu reconhecimento.


   


Angela Maria Beccare Parabéns que Deus te abençoe sempre

E
lidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Ãngela. Abraço no meu amigo Limas.

Lucimar Conceiçao Parabéns !!!!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado Lucimar Conceiçao. Grande abraço.


Selma Palermo Parabéns Elidio!!!!
Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Selma! Grande abraço.

    

Silvia Tarricone Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira! Deus abençoe sempre seu caminho. Seja muito feliz nessa nova etapa da vida.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigadoSilvia Tarricone! Que Deus nos abençoe. Grande beijo.



    Denise Nyny Albuquerque Que Deus continue o abençoando e a sua, dedicada e sempre parceira, esposa e claro ao seu filho, exemplo maior de seus ensinamentos. Que desfrute com muita saúde e disposição em companhia de, seu grande alicerce, sua família. 
Obrigada por ter dividido seus conhecimentos conosco. Grande abraço à todos e parabéns por ter cumprido tão bem o que se propôs

Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado Denise Nyny Albuquerque pelas palavras. Saudades daqueles tempos da Escola Pedro Fornari.

Denise Nyny Albuquerque Realmente, muuuuuitas saudades...bons tempos. Aprendi muito com Senhor. Obrigada mais uma vez. Aproveite e curta, o Senhor merece.

Eliane Anderson Aeee dir!!! Agradeço muito à Deus pelo privilégio de te conhecer e poder trabalhar com você por alguns anos. Desejo um dia ser "grande" em humanidade, sabedoria, lisura, e tantos atributos e qualidades como você tem. Um grande abraço e tudo de bom sempre. Parabéns pela aposentadoria. Muito merecida.

Elidio Aparecido de Oliveira Querida Eliane, muito obrigado pelas palavras. Foi muito gratificante poder ter trabalhado com você. Você é muito dedicada, responsável, competente e leal. Um grande beijo.

  


Lano Crivellaro Parabéns pelo maravilhoso trabalho... Para a sociedade e um privilégio ter profissionais como você

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado, amigo!

   


Samira Mourad Zenardi
 Parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Samira Mourad Zenardi. Abraço!

Alexandra Normanton Normanton Elidio Aparecido de Oliveira, sinta-se abraçado! Colega, diretor de Escola, sei perfeitamente o significado de suas palavras, pois também, há dois anos, senti a mesma sensação de prazer e dever cumprido, quando da minha publicação de aposentadoria como Diretora de Escola, cargo exercido por 13 anos concomitante com a docência. Ainda estou na ativa, com outro cargo mas as boas lembranças, a equipe e as comunidades que convivemos na gestão  nunca saem de nossa lembrança! Parabéns, sucesso, que esta sua valiosa bagagem seja aproveitada em outras empreitadas! Um grande abraço

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Alexandra! Muito obrigado pelas suas palavras. Só nós sabemos das dificuldades enfrentadas ao longo de todo esse tempo. Mas valeu a pena, porque também tivemos muitas alegrias. Um grande abraço, 


Leila Casote Parabéns, Elídio uma etapa se encerra e outra começa

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado, Leila!

  

  Maria Helena Gomes vem amigo, vem ser feliz, parabéns e beijosss.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Maria Helena, tudo bem? Saudades dos velhos tempos da Escola Siqueira Moraes.

 

   


Valéria da Silveira Parabéns! Você merece! Muita saúde, paz e felicidades para desfrutar essa nova fase! Abç e bj na Vilma Gênova!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Valéria, muito obrigado pelas palavras


    
Lilian Vaz Bueno Quirino Me orgulho de ter lhe tido como professor, professor sério e ao mesmo tempo conseguia descontrair e nos fazer rir qdo chamava a aluna que veio de Outro país , não sei se lembra Carrrrla, rssssss, você foi ótimo e ficará pra sempre em minha memória e em meu coração como um professor querido.

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Lilian, muito obrigado pelas palavras de carinho. Que legal podermos relembrar aqueles momentos gostosos.Saudades

   


Denise Nadalini Parabéns querido amigo !!!Felicidades nesta nova e merecida etapa!!


Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Denise, um grande abraço. Logo você também estará desfrutando esta delícia. Bjs.

 

   

Celia Iglesias D. Cergol Parabéns Elidio!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado Célia. Grande abraço.

    


AJ Mensatti
 Eitaaaaa meus parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Grande Mensatti! Obrigado pela parceria nos tempos de EMEB Glória e EMEB Leonita! Aproveitando, dê um beijo na sua mocinha. Deve estar linda! Saudades


Elisabeth Aparecida Bom Alves Seu Elidio, que alegria!
Meus parabéns por cumprir sua missão com competência e dedicação por tantos anos. Seja muito feliz nessa nova etapa

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Bete. Foi muito bom ter trabalhado com você na EMEB Glória. Bjs. Dê um abraço no Júnior.

  

Teresa Torres Eheheh...Parabéns!!!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Teresa Torres.

 


Vladimir Cappelletti
 Grande professor de química. E.E.Siqueira Moraes

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Vladimir! Saudades de todos os meus alunos daquela época da Escola Siqueira Moraes. Abraços


Ariane Caetano de Morais
 Parabéns pela trajetória. Boa Sorte na nova jornada

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Ariane Caetano de Morais. Abraço.

 

 

Sandra Valéria Guirotto Guirotto Parabéns Elidio! Que Deus te abençoe com muita saúde e alegrias, pra vc aproveitar sua nova etapa de vida. Bjs!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado, prima. Bjs. Dê um abraço no tio Hermínio e na tia Ana por mim.

  


Luciano Sousa Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira... Que Deus os abençoe sempre saudades !!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Amém, amigo. Saudades!!!!


Edma Soares Parabéns meu amigo de turma do curso de Química na cidade de Lins. Após a formatura cada um seguiu seu destino, o que acontece geralmente com os alunos. Após um tempo nos encontramos em Jundiaí. Que alegria Elídio você a Vilma. Eu na EE DR. Antenor Soares Gandra e vc. no Siqueira de Morais. Seguimos na educação com dedicação e compromisso.

Elidio Aparecido de Oliveira É verdade Edma. Bons  tempos aqueles da Faculdade "Auxílium" de Lins. Muito legal podermos nos reencontrar aqui em Jundiaí, terra que nos recebeu de braços abertos. Beijos.

Edma Soares Agora curtir a vida meu amigo. Parabéns! ! Deus te abençoe hoje e sempre. Forte abraço.



Leo Fon
 Parabéns a você ..... segue seus ciclos de vida com muita saúde alegria e paz..... muitas felicidades!!!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Leo! Foi legal poder trabalhar com você na EMEB Profa. Odila Richter. Bjs.

 


Rosa Pitoni Parabéns primo... DEUS continue abençoando sua vida......sabemos o quanto se empenhou para ser o melhor em tudo... Abraços e boas férias

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, prima! Você fez e faz parte da minha história. De um abraço no Sérgio. Bjs.

 


Carina Cagnan Chaves Sr. Elidio! Tive o privilégio de  tê - lo como Diretor no Fornari. Foi e, sempre serás um exemplo! Obrigada por teres feito parte da minha história! Beijinhos grandes e tudo de melhor pra si!!


Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Carina, pelas palavras de carinho. Eu te agradeço por tudo isso. Bjs.



Andrea Infanti Parabéns !!!!! Muito mais que merecida a sua aposentadoria ! Quem lamenta somos nós que ficamos sem esse fiel e mais do que competente profissional!!!!! Aproveite essa nova fase que com certeza será ótima!!!!!!!!!


Elidio Aparecido de Oliveira Olá Andréa, obrigado pelas palavras de carinho e pela confiança. Foi muito bom podermos trabalhar juntos e dividir as alegrias e compartilhar os nossos momentos complicados. Sentirei saudades. Beijos.


Vanessa Gonçalves Que palavras lindas!!! Mtas alegrias nessa nova etapa da sua vida, que Deus continue a te abençoar e que vc aproveite os bons momentos ao lado de sua família! Fico feliz em ter compartilhado comigo um pouco da sua grande sabedoria, e não esqueça, quando eu crescer quero ser igual vc!!..rsrs..


Elidio Aparecido de Oliveira Oi Vanessinha, muito obrigado pelas palavras de carinho. Você é muito competente, responsável e inteligente. Saiba que sempre desejo o melhor para você. Sou muito feliz por tudo isso. Um grande beijo.


Lia Bissoli
 Parabéns Elidio! Felicidades para essa nova fase!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Lia. Bjs.

 

   


Débora Sayuri Parabéns Diretor Elidio! Sou ex-aluna do Glória Rocha e me lembro muito bem do dia em que você me chamou na sua sala com cara de braveza, logo pensei que tinha feito algo de errado, porém você só queria me dar os parabéns porque havia ganho uma bicicleta no concurso de desenho de trânsito 😂 MELHOR DIRETOR QUE EU JÁ TIVE! Parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Débora, tudo bem? Obrigado pelo carinho. É muito gostoso e gratificante poder recordar esses bons momentos que ficaram registrados na nossa mente. Com certeza você ganhou aquele concurso graças ao seu talento e competência. Quando o Diretor chama o aluno na diretoria, sempre da um "friozinho" mesmo. Mas só foi para elogiar e dar os merecidos parabéns. Beijos e saudades.


Débora Sayuri
 Saudades!!

 

   


Michele Cácere Ferreira Você fez toda a diferença na minha vida profissional.
Meu muito obrigada!  De coração

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Michele, tudo bem? Fico feliz por tudo isso. Gosto muito de você. Beijos e saudades


Marli Netto Rigoni Parabéns meu amigo , até que enfim chegou a hora de se desprender e dar novo rumo a vida. Que Deus lhe conceda muitos anos para desfrutar desta nova etapa

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado amiga! Também achei que estava na hora. Bjs.

 


Rita Gachet
 Parabéns! A próxima etapa será muito Boa.... aproveite -a com muita saúde e felicidade

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Rita Gachet!

    


Vilma Fischer
 Parabéns e muitas felicidades nessa nova etapa da vida!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Vilma. Tudo de bom para você também.

 


Lucilene Barbati Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira. Que Deus o abençoe cada vez mais. Beijos

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Lucilene, tudo bem? Obrigado, beijos e saudades.

 


Sandra Codarin Nascimento Parabéns!!!!! Com certeza dever cumprido com louvor! Felicidades nessa nova etapa. Deus abençoe!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Sandra Codarin Nascimento. Obrigado e que Deus abençoe a todos nós. Bjs

Sandra Codarin Nascimento
 Elidio Aparecido de Oliveira Amém!

 

   


Gisele Ramos Parabéns Elídio!!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Gisele Ramos. Bjs.

 


Sandra Ruas
 Parabéns! Aproveite bem esta nova etapa!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Sandra. Bjs.

     


Edilaine Firmino
 Eee parabéns. .que venham dias de descanso e passeios!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Edilaine! Agora iremos aproveitar para descansar e passear. Logo estaremos aí em Araçatuba. Um beijo no nosso Huguinho. Saudades de todos.


 Virginia Ds Marinho Parabéns Sr. Elidio Aparecido de Oliveira ! Tudo bom nessa nova jornada Deus esteja sempre com vcs. Um abraço.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado, Virginia Ds  Marinho. Um grande abraço.



Clarice Sanches Oliva Amigo, que linda a sua msg!!!
Vc inicia, neste momento, uma nova etapa, merecidamente. E esta, por certo, ser-lhe-á muito agradável, feliz e bem mais tranquila pq  como vc mesmo disse: tem o sabor do dever cumprido.
Parabéns!!! Que Deus continue te iluminando.
Grande abraço

Elidio Aparecido de Oliveira Oi minha amiga, muito obrigado! Tenho certeza que foi essa a mesma sensação que você sentiu quando da sua aposentadoria. Você, que sempre foi uma diretora competente, dedicada e comprometida. Um grande abraço e saudades.

Marinês Milan Parabéns Elidio! Mt felicidade nesta nova etapa!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Marinês. Grande abraço.



Emerson Rizzi Parabéns pela sua trajetória profissional! Ela nada mais foi que o reflexo do ser humano que a construiu. E a vida continua. A sociedade precisa de você. Continue a contribuir com sua experiência, mesmo que seja de outra maneira. Um grande abraço! 


Elidio Aparecido de Oliveira Obrigado pelas palavras, Emerson Rizzi! Procurei dentro de todas as possibilidades, fazer o melhor. Foi muito gratificante trabalharmos juntos na EE Prof. Luiz Rivelli, pois você sempre foi um profissional responsável, dedicado e comprometido. Grande abraço.

Dionéa Mazzola Parabéns pela conquista

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Dionéa Mazzola. Bjs.

  


Eliana Castaldo Curcio
 Parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado. Bjs.



Carmen Biazzi Carazzato Parabéns à Vc Elidio, muitas Felicidades !!!!!Que Deus continue sempre abençoando sua vida!!! Um grande abraço!!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Carmen Biazzi Carazzato, tudo bem? Muito obrigado. Saudades daqueles tempos da E.E Profa. Benedita Arruda. Grande abraço!



Dani Haacke Priosti Parabéns, Sr. Elidio Aparecido de Oliveira. Tive muitos diretores, mas poucos chegaram perto de tal competência e profissionalismo. O Sr. fecha um ciclo com chave de ouro. Tenha certeza! Beijos e aproveite a nova fase!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Dani, tudo bem? Obrigado pelas palavras de carinho. Saudades daqueles tempos da EMEB Profa. Melânia e do Bairro Traviú. Também sempre admirei o seu trabalho. Você sempre foi muito responsável. Um grande beijo.

Cláudia Furlan Parabéns Sr.Elidio bem merecido descanso. Agradeço a Deus por ter tido a honra de trabalhar com o senhor. Muito obrigada por tudo. Grande abraço


Elidio Aparecido de Oliveira Oi Cláudia, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Também fico muito feliz por ter trabalhado com você. Me lembro das Feiras de Ciências que você organizava de forma impecável e que era um sucesso na EE Prof. Pedro Fornari. Parabéns pelo seu comprometimento e competência. Grande abraço e saudades.

Adriana Oliveira Sr. Elidio, parabéns!  Quero agradecer pelo tempo que trabalhei na Glória Rocha, sempre me tratou com muito respeito como se eu fosse professora, apesar de na época ainda ser estagiária, isso nunca esquecerei. Desejo muitas felicidades e que possa aproveitar com muita saúde essa merecida aposentadoria. Grande abraço.

Olá Adriana, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Tenho certeza que a mesma dedicação enquanto Estagiária, tenha te tornado uma excelente profissional. Sucesso! Grande abraço. Saudades.

 


Sandra Nogueira de Sá Parabéns Elidio!!! Felicidades nessa nova etapa!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Sandra. Bjs.

 

    


Silvana Victor
 Parabéns Elidio por mais essa etapa. Tenha a certeza que por onde vc passou deixou um legado de amigos pelo grande profissional exemplar que vc é. Felicidades !

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Silvana, tudo bem? Obrigado pelas palavras de carinho. É como disse o Roberto: Amigos eu deixei, saudades eu senti......Um grande abraço. Aproveito para mandar um abraço para o meu amigo Ademir e desejar a ele Sucesso!

Sandra Barcaro Sr Elidio Aparecido de Oliveira parabéns! Me sinto honrada em um dia ter trabalhado com o senhor e te-lo como meu diretor, obrigada pelos incentivos em sempre buscar o crescimento profissional. Deus abençoe essa nova etapa!

Elidio Aparecido de Oliveira Amém, Sandra. Também agradeço a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade de um dia podermos trabalhar juntos. Você e a Simone são pessoas que prezo muito. Um grande abraço a    todos.

Sandra Barcaro
 Fico muito feliz pela estima. Abraços ao senhor e esposa

 


Mary Alves Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira .Até que em fim rsrsrs .Va curtir a vida..bj

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Mary Alves. Abraço.

    


Neizy Cardoso
 Parabéns, querido.


Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Neizy. Um grande abraço.

 

 


Rosangela De Camargo Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira! Que essa nova fase da sua  vida também seja muito abençoada por Deus.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Amém, Rosangela De Camargo. Que Deus nos abençoe. Grande abraço.

  


Sonia Lima Parabéns Elidio!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado, Sonia Lima. Abraço.

 

  


Maria Cristina Siqueira Parabéns Elidio, te desejo no mínimo mais quatro décadas de aposentadoria.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Cris, tudo bem? Obrigado pelo carinho. Com mais quatro décadas, como irei chegar perto de você e perguntar: Você lembra de mim? rsrs. Um grande beijo.



Nilson Benatti
 e ai corintiano parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Nilson, tudo bem? Muito obrigado. Estou comemorando agora, mas ainda tenho outra comemoração no final do campeonato. Grande abraço. 


Helcia Lourenção Parabéns, seja bem vindo ao grupo. Deus permita muitas alegrias nessa nova fase.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Helcia! Um grande abraço.

 

 


Dagmar Baisigui Baisigui
 Um abraço, Professor.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Dagmar, tudo bem? Obrigado, grande abraço e sucesso!

 


Elizabete Carvalho Parabéns Elidio!!!!! Vc merece depois de muita luta, aproveite bastante. Que Deus abençoe nessa nova jornada. Abraços

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Bete, tudo bem? Muito obrigado. Estamos com saudades. Um grande beijo. Aproveito para enviar um grande abraço para o meu amigo Paulinho.



Luiz Antonio Trientini Parabéns Elídio....Um grande profissional

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá amigo, saudades. Obrigado pelo carinho. Grande abraço.

 


Angela Maria de Santis Parabéns querido Elidio! Que Deus continue em seu caminho e que tua fé nunca o afaste dele. Nossa convivência foi curta, mas o suficiente para ver como você é digno e merecedor do que conquistou ao longo da longa caminha. Desejo-lhe saúde, sucesso e muita felicidade

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Angela, tudo bem? Obrigado pelas palavras de carinho! Agradeço a Deus por tudo. Procurei, dentro das minhas possibilidades, fazer o melhor. Foi muito gratificante poder trabalhar com você. Você é muito responsável, dedicada e comprometida com o seu trabalho. Um grande abraço e muito sucesso

Valdenice Soares Parabéns seu Elidio o senhor merece. Excelente diretor e amigo. Me orgulho de ter feito parte da sua equipe. O senhor é exemplo, espelho para nós

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Valdenice, tudo bem? Obrigado pelas palavras de carinho. Você fez parte e foi muito importante na minha trajetória profissional. Agradeço a Deus por tudo isso. Um grande beijo e saudades.

 

   


Andressa Cruz Magalhães Parabéns !!!! Merece depois de tanta luta , chegar até aqui. Abs grande.


Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Andressa, tudo bem? Obrigado pelo carinho. Grande abraço. Ah! deu certo aquilo que você me perguntou?


Nilba Paduim
 Parabéns !! Um novo ciclo, uma nova vida.


Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Nilba. Grande abraço.

 

 


Marcolina Carvalho
 Parabéns!!!! Felicidades nesta nova caminhada!!!!!


Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Marcolina, tudo bem? Obrigado e grande abraço.

 



Luci Emidio
 Parabéns!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado. Luci Emidio. Abraço.

 


  Dario Robson Magalhães Sr. Elidio meus parabéns, que Deus ilumine essa nova fase...aproveite bastante.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Dario, muito obrigado. Grande abraço.



Lucinéia Granja Volpiani Que DEUS o abençoe nesta nova caminhada!!! Um forte abraço

Elidio Aparecido de Oliveira
 Amém, Lucinéia Granja Volpiani. Grande abraço e saudades.


 
Eliana Alves Parabéns!!! Que Deus continue abençoando o seu caminho!!!


Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Eliana, tudo bem? Muito obrigado e grande abraço. Saudades.

  


Katia Gutierres
 Descanso merecido!! Felicidades!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Katia Gutierres. Grande abraço.

 


  Daniela Oliveira Parabéns Sr. Elidio... O primeiro diretor a gente nunca esquece! Gratidão por tudo ! Aproveite muito!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado pelo carinho Daniela Oliveira! Abraços. Aproveito para enviar um abraço para o PARAÍBA, rsrs. Itatiba.

Daniela Oliveira
 Será dado! Valeu.. ...bj.

 

 


Nanci Nastaro Parabéns!! Agora sim ninguém mais os segura. Aproveite bem.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Nanci Nastaro, tudo bem? Muito obrigado. Agora é hora de aproveitar de verdade, sem pressa e sem compromisso de horário. Grande abraço


  Lucia Helena Andrade Gomes Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira! Bem-vindo ao grupo dos diretores aposentados!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Lucinha! Grande abraço.



 
Sheila Fabricia D. S. Magalhaes Que Deus abençoe a sua nova etapa da sua vida. Parabéns!


Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Sheila! Obrigado pelo carinho. Um grande abraço.

 


Rose Lorenzon Cervelin Parabéns Sr Elidio!! Que delicia, merecidas!!... Deus abençoe essa nova fase... Obrigado por fazer parte da minha história também. Felicidades sempre e sempre!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Rose, tudo bem? Obrigado pelo carinho. Você também faz parte da minha história. Foi muito gratificante podermos trabalhar juntos na EMEB Profa. Odila Richter. Beijos e saudades


Rose Lorenzon Cervelin Na Emeb Melania também Sr Elidio. É...as pessoas não passam na nossa vida por acaso nãoooo. Abraço forte!

   


Simone Costa Nossa... parabéns sr. Elidio Aparecido de Oliveira, pelos anos de dedicação e competência...
Neste final de semana participei de um Congresso que nos questionou sobre o que fazemos com o que temos em nossas mãos... e tenho certeza que o senhor plantou as sementes que lhe foram confiadas e que hoje tem o direito de agricultor para colher os frutos desse jardim..
Me sinto feliz e honrada em ter feito parte de uma etapa dessa plantação...
Obrigada pela confiança em meu trabalho e pelo empenho em me ajudar a crescer..
Que Deus continue direcionando teus caminhos e que esta nova etapa seja tão produtiva quanto a primeira...
Novas plantações, novas colheita

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Simone, tudo bem? Lindas e sábias palavras e obrigado por tudo. Deus, em sua infinita bondade, não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos. Procurei, dentro das minhas possibilidades, fazer o melhor. Agradeço pelas palavras de carinho e pela confiança. No livro de Eclesiastes aprendemos que há tempo para plantar e tempo para colher o que foi plantado. Tenha certeza que você e a sua irmã Sandra, são pessoas que considero muito. Grande abraço e beijos no coração de cada uma de vocês.

Simone Costa Amém... felicidades sempre..

   


Adilson Lucchini Parabéns, você é um herói chegando onde chegou nas condições que temos, boa sorte!!! Abraço

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Adilson Lucchini, tudo bem? Muito obrigado. Grande abraço.



João Miguel Alves Um dos melhores professores que tive na vida, muito obrigado por tudo e PARABÉNS PROFESSOR Elidio Aparecido de Oliveira!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá João Miguel, tudo bem? Muito obrigado! Grande abraço e muito sucesso


  Fernanda Góes Rossi Parabéns Seu Elidio Aparecido de Oliveira..... foi uma honra, um enorme prazer trabalhar ao seu lado, muito obrigada por dividir sua sabedoria e ensinar tanto de várias formas... Agora é hora de aproveitar..... Um super beijo

  Elidio Aparecido de Oliveira Oi Fernanda, tudo bem? Muito obrigado pelas palavras de carinho. Foi muito bom poder trabalhar com você. Você foi muito importante para a EMEB Profa. Glória. Sempre comprometida e responsável, além de sempre colaborar e envolver a empresa de sua família nas atividades artísticas quando a escola mais precisou. Obrigado por tudo. Grande abraço


Elisangela Lino Parabéns, Sr. Elidio, merecido e com mérito, sucesso na sua nova jornada.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Elisangela Lino. Que Deus continue te abençoando sempre. Grande abraço.


Carolina Venseguerra
 Parabéns sr Elidio! ! Tudo de bom...forte abraço.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado Carolina Venseguerra. Um grande abraço.



Alexandra Brito Parabéns seu Elidio Aparecido de Oliveira que Deus abençoe hoje e sempre. Abraço fort

Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Alexandra! Que Deus te abençoe também. Grande abraço.



Cristiane Kramer Parabéns, S. Elidio!!!! Q linda trajetória! Obrigada por ter me dado a honra de participar da mesma como aluna e professora. Tenho um imenso carinho pelo senhor e admiração pela sua jornada! Desfrute ao máximo essa nova etapa tão merecida! Um enorme beijo pra vc!


    Elidio Aparecido de Oliveira Olá Cris, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Sou muito feliz por tudo isso. Me lembro daquela aluninha linda da Escola Pedro Fornari e que se tornou uma grande professora. Isso muito me orgulha. você faz parte da minha história. Um grande abraço e um beijo no seu coração


Regina Carrijo Parabéns querido amigo! 
A vida segue seu curso... felicidade e descanso merecido nessa nova caminhada! Agora é hora de aproveitar tudo de bom que a vida oferece, então seja feliz!!! Grande abraço!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá minha amiga, muito obrigado pelo carinho! Realmente esta é a hora da pausa e saio com a sensação do dever cumprido e em busca de novos desafios. Um grande abraço de saudades. Beijo

 


Elaine Bulhões Merlo Querido amigo Elidio, é com o coração imensamente feliz que comemoro com você , o encerramento digno de muitos aplausos , esta fase profissional de sua vida. Agora rogo ao Senhor que o abençoe com muita saúde e alegrias esta nova etapa que se inicia. Grande abraço fraterno.

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Elaine, muito obrigado pelas palavras de carinho. Assim como eu, você também sabe das nossas dificuldades enfrentadas no nosso cotidiano. Agora é a hora da pausa e buscar novos desafios. Um grande abraço.


Denise Levada Parabéns, professor ! Felicidade e sucesso nessa nova etapa da vida !

Elidio Aparecido de Oliveira Muito obrigado Denise. Você também faz parte da minha história, primeiro como minha aluna, depois, como minha colega diretora de escola. Bons tempos que ainda guardo na lembrança com muito carinho. Um grande beijo


   Célia Sussi Nova etapa se inicia, mas Deus sempre no comando. Parabéns prof. Um  abraço.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Obrigado Celinha por compartilhar comigo este momento. Um grande abraço


 
Valquiria Valente
 Parabéns !!! Felicidades !!!

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Valquíria, tudo bem? Muito obrigado e grande abraço.

 

  


Francisco Carbonari Parabéns Elidio!


Elidio Aparecido de Oliveira
 Muito obrigado Prof. Francisco Carbonari. Grande abraço


Aparecida Lourdes Oliveira Parabéns e curta sua aposentadoria mais que merecida! Deus te abençoe!!!!

Elidio Aparecido de Oliveira Querida prima, obrigado pelo carinho! Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que vivi. Muitas coisas aprendi , muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. Me sinto extremamente abençoado porque Deus me deu a vida e a oportunidade de ser feliz. Um abraço e um beijo no seu coração. Saudades de todos.


Camila Gandra Parabéns tio. Deus abençoe sua nova fase. Com certeza cumpriu bem seu papel e o que lhe foi designado. Prova disso são estas inúmeras homenagens de demonstração de carinho. Feliz por vcs dois! !! Bjs. 
Ah venha curtir sua aposentadoria aqui conosco assim que der

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá querida sobrinha! Muito obrigado pelas palavras de carinho. As coisas boas que passam na nossa vida, ficam sempre em nossa memória. O tempo passa, mas nada pode apagar uma história. Tudo o que eu fiz, sou grato pelo dom da vida que DEUS me concedeu. Um grande beijo a todos e um beijo especial no nosso Miguel.


Tânia Fonte Basso
 Parabéns Prof. Elidio!! Muitas bênçãos nessa nova caminhada. Um abraço.

Elidio Aparecido de Oliveira
 Olá Tânia, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho. Um grande abraço e que Deus te conceda muitas bençãos e muita luz no teu caminho. Beijos.


  Laura Rizzi Rancoleta Parabéns Elídio!!! Que esta nova fase seja muito boa e feliz!!! Afinal, após tantos anos trabalhando vc merece aproveitar da melhor maneira possível os anos de aposentadoria

Elidio Aparecido de Oliveira
 Oi Laura, muito obrigado pelo carinho e por dividir comigo este momento de alegria. Um grande abraço.

   


Regina Guirotto Maria Parabéns Elídio!! Plantou, colheu e agora é hora de saborear os frutos!! Deus que abençõe essa nova fase da vida com mta saúde e disposição pra curtir e aproveitar, porque você e a Vilma merecem tudo o que há de melhor!! Mtas felicidades e alegrias!!! Grande abraço

Elidio Aparecido de Oliveira Prima, agradeço  pelas palavras de carinho e por você compartilhar comigo essa conquista. No livro de Eclesiastes, aprendemos que tudo tem o seu tempo determinado. Há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou. Como você bem disse, agora quero saborear os frutos dessa conquista, com a sensação do dever cumprido. Um grande beijo e um abraço no meu amigo Joel. Saudades. 


Mariza Bertoni
 Parabéns Elídio! Que delícia! Beijão

Elidio Aparecido de Oliveira Olá Mariza, muito obrigado pelo carinho! Um grande beijo e um abraço no meu amigo Arvani.

 


Djalma Paes Parabéns Elidio Aparecido de Oliveira. Foi uma honra ser seu companheiro de trabalho e aprender com sua experiência. Sempre foi um grande exemplo para todos nós. Que Deus abençoe este novo momento de sua vida. Grande abraço!!

Elidio Aparecido de Oliveira Olá meu amigo Djalma, muito obrigado pelo carinho e por dividir comigo este momento de alegria. Agradeço a Deus este momento de alegria, pois tudo o que fiz, sou grato pelo dom da vida que ELE me concedeu. Um grande abraço

Mercia Rodrigues Parabéns !!!!!! pela tão merecida aposentaria e pelo profissional que sempre foi. Deus continue te abençoando. Abraços!

Elidio Aparecido de Oliveira Olá Mércia, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho e por fazer parte da minha história. Tive o prazer de trabalhar com você na Escola Siqueira Moraes. Bons tempos aquele. Tenho saudades. Um grande beijo

Mercia Rodrigues
 Feliz por vc. um beijão pra vcs.

   


Suely Martelli Parabéns Sr. Elidio!  Meu sempre Diretor Querido! Obrigada pelos anos que trabalhamos juntos, aprendi muito! Felicidades na nova fase!

Elidio Aparecido de Oliveira Oi Suely, muito obrigado pelas palavras de carinho! Foi muito trabalharmos juntos, pois você sempre foi muito dedicada e comprometida. Bons tempos que aqueles e que ainda sinto saudades. Agora chegou a hora do descanso. Um grande abraço e saudades

Magaly Therezinha Pereira Leme Parabéns Elidio! Que você desfrute desta  aposentadoria da melhor forma possível, curtindo a família e os amigos. Agradeço de coração o bom companheiro que foi para o Roberto, de quem ele nunca esqueceu. Abraço e boa sorte, pois você merece

Querida amiga Magaly Therezinha Pereira Leme, muito obrigado pelas palavras de carinho e por você compartilhar comigo esta conquista. Algumas pessoas marcam a nossa vida e deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes e que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco. O Prof. Roberto está e sempre estará presente em meus pensamentos. Tudo o que eu fiz, sou grato a ele, pois me deu base e estrutura de conhecimento no inicio de minha carreira. Me acolheu, acolheu minha família e confiou no meu trabalho. Aprendi muito com ele. Saudades eternas. 
O tempo passa, passamos pela vida, mas nada pode apagar uma história. Vivemos lindos momentos juntos.
Magaly, um grande abraço e que Deus te conceda muitas bênçãos e muita luz no teu caminho. Elidio e Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário