terça-feira, 21 de abril de 2020

CAMINHANDO COM JESUS




Neste momento de angústia e sofrimento em que perdemos a liberdade e o direito de ir e vir, só nos resta um caminho: seguir o caminho e os passos de Jesus. 

Ainda que atravessemos o vale escuro, não temeremos,  porque o Senhor caminha conosco. 

O mesmo Jesus que chorou a morte de Lázaro, está presente  em nossos momentos de angústia e sofrimento.

 Que o Senhor nos abençoe e que a cada dia possamos  abandonar em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário