Neste momento de angústia e sofrimento em que perdemos a liberdade e o direito de ir e vir, só nos resta um caminho: seguir o caminho e os passos de Jesus.
Ainda que atravessemos o vale escuro, não temeremos, porque o Senhor caminha conosco.
O mesmo Jesus que chorou a morte de Lázaro, está presente em nossos momentos de angústia e sofrimento.
Que o Senhor nos abençoe e que a cada dia possamos abandonar em suas mãos.
Ainda que atravessemos o vale escuro, não temeremos, porque o Senhor caminha conosco.
O mesmo Jesus que chorou a morte de Lázaro, está presente em nossos momentos de angústia e sofrimento.
Que o Senhor nos abençoe e que a cada dia possamos abandonar em suas mãos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário