REFLEXÃO
Neste
momento de pandemia e de tristeza, todas as nações do mundo se ajoelham diante
de um “ser” invisível. Nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que habita
os seres deste mundo. A capital mundial do dinheiro finalmente percebe que não
é capaz de comer e respirar ao mesmo tempo. A cidade luz parece viver nas
trevas. A cidade eterna parece estar condenada a encontrar seu fim.
A dor é a
grande professora, e quantas lições podemos aprender com essa situação!!!!! Mas
não há motivos para ter medo porque o momento é de esperança e de mudança. Este
é o momento de espalhar esperança aos corações sofredores, pelo poder da oração
e pela força do pensamento. Dor, lágrima e sofrimento ainda serão
sentidos nos próximos meses, mas, feliz daquele que entende este momento
sublime. Como é infinito o amor de Cristo. Ele está presente em cada
oração, em cada coração e em cada pensamento, como um pai que não abandona seu
filho. Precisamos ser os semeadores da esperança. Que este momento de distanciamento social que estamos vivendo, com abraços virtuais recheados de saudades, mas que não são suficientes para aquecer os corações, seja um profundo chamado à conversão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário