segunda-feira, 6 de abril de 2020

REFLETINDO


                                                              REFLEXÃO
Neste momento de pandemia e de tristeza, todas as nações do mundo se ajoelham diante de um “ser” invisível. Nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que habita os seres deste mundo. A capital mundial do dinheiro finalmente percebe que não é capaz de comer e respirar ao mesmo tempo. A cidade luz parece viver nas trevas. A cidade eterna parece estar condenada a encontrar seu fim.
A dor é a grande professora, e quantas lições podemos aprender com essa situação!!!!! Mas não há motivos para ter medo porque o momento é de esperança e de mudança. Este é o momento de espalhar esperança aos corações sofredores, pelo poder da oração e pela força  do pensamento. Dor, lágrima e sofrimento  ainda serão sentidos nos próximos meses, mas,  feliz daquele que entende este momento sublime. Como é infinito o amor de Cristo.  Ele está presente em cada oração, em cada coração e em cada pensamento, como um pai que não abandona seu filho. Precisamos ser os semeadores da esperança. Que este momento de distanciamento social que estamos vivendo, com abraços virtuais recheados de saudades, mas que não são suficientes para aquecer os corações, seja um profundo chamado à conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário