Cuidado pra não errar a estrada. A oração é o segredo da nossa
perseverança. Não rezando, tiramos os nossos olhos de Jesus.
Rezar é se colocar ao encontro com Deus. O inimigo trava uma
batalha com a Virgem Maria. O demônio sabe o que mais desvia
as pessoas de Deus. Não se deixe conduzir pelas coisas do mundo.
Renuncie ao pecado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário