Venceremos o mal vivendo a santidade, na conversão, no encontro, no relacionamento com Cristo e ser apaixonado por ele. É necessário ter uma vida de oração constante e uma perfeita sintonia com Ele. Jesus está dizendo para nós: meu filho, estou com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário