A conversão precisa acontecer dentro do nosso coração
porque é do deserto do nosso coração que sai o ódio,
a calúnia, a maldade, o erro, a mentira e a traição.
Converter e crer no evangelho. Crer no Deus verdadeiro
e não no deus inventado pelo homem.
Não podemos cair no evangelho falso que tudo pode.
O mundo atual pensa que Deus tem que adaptar ao nosso
modo de viver e pensar.
A nossa conversão começa quando começamos a pensar
do modo de Deus.
A nossa referência se chama Jesus Cristo. É necessário
renunciar ao mal e a todo mal que está dentro de nós.
É preciso render à misericórdia e arrancar de nós tudo aquilo
que nos afasta de Deus.
Aquele que tiver pecado busque força e peça a Jesus para
tocar e modificar o coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário