O silêncio de Maria é o
barulho do coração do mundo. A pureza
de Maria e o antídoto para curar a tendência de cultura ao prazer.
Que sejamos atingidos pela graça de Maria, dizendo não aos
prazeres do mundo. A fé de Maria é o remédio contra o ateísmo
prático para as pessoas que na igreja dizem que são cristãos,
mas fora dela agem como se ela não existisse. A pureza de Maria
esmaga a cabeça de Satanás. Por devoção a Maria precisamos
assumir o chamado de Deus. Assim como fez os três pastorinhos,
precisamos fazer parte do plano de Deus, ocupando nossos espaços
e testemunhando o imaculado coração de Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário